quarta-feira, 21 de maio de 2008

Celulas Tronco

Quando eu estava gravida, ganhei da minha mãe um presente inesperado..
O Armazenamento das Celulas Tronco do Cordão Umbilical do meu filho.

Muitas pessoas pensam nisso, mas acham o valor exorbitante...
Não.. não é tão alto assim...

A Primeira parte você pode parcelar em varias vezes antes que seu filho venha ao mundo... e apos isso, são cotas anuais... muito menores que um plano de saude por exemplo.

Pra que serve? Pra muita coisa!
Hoje em dia, muitas doenças já são tratadas e até mesmo curadas 100% com um transplante de celulas tronco! Porque não fazer um pro seu filho?

O do meu pequeno foi feito na CORD VIDA
:: clique aqui pra ver o site ::

2 comentários:

Lele disse...

Amiga,
Eu estava com preguiça de escrever e nao de voltar aqui todos os dias!
Alias eu continuo vindo aqui todos os dias pra saber se tem novidade!!!!!
Eu nao me canso de vir!!
E já tenho mt novidade pra contar!!
Bjss

Carolina Souza Lima disse...

Q interessante...

Nunca pensei nisso.. so penso em casamento.. rs

BJS!