segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ciúmes - Pela Mary

Nossa!
Ciúmes aqui em casa tem de todos os tipos...
Ciúmes do Rafa com a Bela, da Bela com o Rafa...
Do Rafa da Bela... da Bela do Rafa... Entenderam????
Ciumes dos brinquedos, muito mais do que de mim!!
É uma guerra!!
Literalmente um "Vale-tudo", mas TUDO MESMO!

A Isabela e o Rafael são bem seguidinhos, diferença de um ano e meio, ao mesmo tempo em que eles brincam juntos, eles brigam demais porque um morre de ciúmes do outro com os amiguinhos, a Isabela morre de ciúmes dos brinquedos dela, O Rafa mexe em tudo...

Ciúmes de mim, eles já passaram por essa fase, Aliás o Rafael morria de ciúmes de mim, com qualquer pssoa ou criança. Mas do Pai ele nunca teve!

A Isabela Passou por essa fase quando o Rafael nasceu, ela teve muito ciúmes do Rafael com o pai principalmente! Ela ficou brava comigo, arredia, quando eu cheguei com o Rafa em casa ela ficou 40 dias me chamando de Mariana!!!!

Eu queria morrer!!! E com o pai era uma paixão!
Bom, acho que era ciúmes né???
kkkkk

Nenhum comentário: