sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pediatra Surtada


Gente, tudo de bizarro acontece comigo!


Eu em Goiânia, não conhecia ninguém... Isso vocês todas já sabem!


Então relaxei e resolvi confiar no bom senso da minha médica!


A minha primeira pediatra, foi a da equipe da minha médica!!


Foi tudo bem.... A Isabela nunca ficou doente, as consultas sempre foram as de rotina, ela se desenvolvia super bem! Então nem posso dizer que precisei dela e ela não me atendeu... eu nunca graças a deus precisei, a Isabela nem gripe tinha!! Ela sempre muito educada e simpática!


Então eu estava grávida de 34 semanas e feliz da vida com a pediátra!!! A isabela tava com 1 ano e 5 meses, e eu fui a uma consulta de um ano e seis....depois de um ano as consultas aqui em gyn, são de 3 em 3 meses!! Logo a dela seria com 1 e meio, mais como o rafa ia nascer, levei um pouco antes....


Chegando lá, a minha surpresa minha pediatra tinha simplesmente se mudado para o Mato Grosso!!!! Não se deu o trabalho nem de desmarcar a consulta!!! Pirou, surtou!!! Bom minha primeira pediatra era louca!!


Assim que sai do consultório liguei para minha médica já brigando com ela, pois ia dar a luz sem pediatra!!! Minha médica tambem quase surtou com a loucura da pediatra!! Resumindo para o parto do Rafa que seria provavelmente antes da hora, eu fui a duas consultas e gostei dos 2 pediátras que fui.... Já conhecia algulns.... Já tava mais "esperta"!!


Resumindo o Rafa nasceu com 36 semanas, quando minha bolsa estourou, liguei para minha médica e ela me falou que o pediátra que tava de plantão na maternidade era excelente, trabalhava na uti neonatal, se ele poderia fazer a minha sala de parto??? Eu concordei, e foi a melhor coisa que fiz!! O dr wander é o máximo foi ótimo para mim e para as crianças!!!! Foi ótima para o Rafa que nasceu pequeno..... Que tem asma..... Me indicou a dr Svetilana que uma alergista incrível....


No final tudo está dando certo!!!! Graças a deus!!!!

Um comentário:

Bia® disse...

Ainda bem que nessas horas o controle é tudo, eu teria enlouquecido, ainda bem que vc se manteve calma e deu td certo.
Bjs