segunda-feira, 18 de agosto de 2008

10 itens para Porto Alegre

Gurias, pensei e pensei... e tive uma unica conclusão.. meus 10 itens do verão são totalemente diferentes do inverno!!! hehehe.. nem preciso colocar Fraldas né. hehehe pq isso é mais q basico!!

itens de verao
  1. hipoglos
  2. protetor solar
  3. bolas
  4. psicina
  5. carrinhos
  6. motoca
  7. mamadeira pra agua, pra suco.. hidratar sempre!
  8. chapeu ou bone (mesmo ele tirando toda a hora!!)
  9. ar-condicionado ou ventilador
  10. muitas cuecas ou bermudinhas pq ele fica sem fralda durante o dia!!

itens de inverno

  1. salsep
  2. bombinha pera (para limpar o nariz)
  3. hipoglos
  4. lenços de nariz
  5. alivium ou tylenol
  6. carrinhos
  7. mesa e cadeira do almoço
  8. bolas
  9. mamadeira (de 2 meses pra cá)
  10. maquina de secar roupa (fundamental!!!!)

3 comentários:

Kika Bastos disse...

ai... eu não tenho ítens de inverno... luca nunca ficou resfriado... vou pensar na minha lista!!
beijoca!

Jo disse...

Protetor Solar - Acredita que meu filho ODEIO areia? rsrsrs, tem NOJO!!! Posso? Filho de Carioca - 100% praiano, e tem nojo de areia

Ar condicionado, so quando vamos visitar a avó no Rio.

João ainda não usa cuequinhas, mas no verão começo o desfralde, e ai, será so isso tb!

Tylenol... como fui me esquecer desse? rs..

Maquina de secar roupa - não vivo sem a minha!

Salsep, uso muito tb!!!

Chapeu ou boné, so se eu quiser travar uma luta com ele... nao poe de jeito nenhum!

:) Nao fiz uma lista de inverno... aqui em casa os itens não mudam tanto tambem!

Beijos

Ana Cecília disse...

Eu tb adoro o salsep. Agora uma médica me falou do tal de "sniff", que é mais concentrado... E ar-condicionado tb é indispensável por aqui! Esqueci dele! rs