quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Namoro By Mary - COM ATRASO, culpa da Joana (shame on me!)

O Cris sempre fez questão de sairmos para jantar, cinema, barzinho com amigos....
Durante a gravidez saiamos muito!!! Aproveitamos bastante, pois com a isabela bb seria mais dificil....

A minha mãe voltou para casa a bela tinha 20 dias, um dia antes dela voltar fomos ao cinema.... Que ficou realmente dificil de ir...

Nós almoçavamos muito fora, quando ela era bem bb e fica quietinha!!! Depois.....só em restaurantes com espaço para crianças e com uma babá a tiracolo!!
Quando a bela estava com 8 meses, meu pais se mudaram para cá!!!
Graças a deus!!!!!!!!!!!! Até pq, eles mudaram num dia, e no dia seguinte eu estava grávida do rafa!!!!! Kkkk.....

Mais com eles por aqui as coisa foram bem mais fáceis!!!
o cris ajudava muito quando as crianças nasciam... Eram bb's.....
Eu gosto da rotina de mãe!!!!! Eu tenho tempo, não trabalho, e a rotina de mãe é uma correria louca!!!! Mais eu sou a mil por hora!!!

Fazia mil programas com as crianças.... Todos os dias sem exceçào!!
Todo dia de manhã ia para pracinha, eles tinham uma rotina super saudavél!!!
Hj em dia eles tem mil compromissos, ballet, natação, coral, festas e mais festas..... E eu sempre levando esperando buscando.....

O Cris tem um fogo no rabo fora do comum!!! Kkkkkk....
Eu engordei 10 kg na primeira gravidez e 8 na segunda!!!
Da primeira vez ele ficou impresionado com o tamanho da cicatriz!!
Dá segunda nem isso!!! Só queria saber de sexo!! 1 semana sem para ele não existe!!! É a morte!!

A unica coisa que acho péssima é que ele me acorda!!!! E eu hj em dia tenho um sono surreal!!! E as vezes as crianças ainda estão dormindo ele acorda cedo e me acorda!!!!!!!!! Aí quero morrer!!!
Mais acabo cedendo!! A carne é fraca!!! Kkkkkk....

Hj em dia nós saimos sozinhos, viajamos sozinho.... E muito bom para o relacionamento!!!! Morremos de saudades mais sobrevivemos!!!
Beijos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

To postando atrasado os textos da Mary, culpa 80% e 20% dela..
Minha, porque não checo meu HOTMAIL a mais de 20 dias...
e dela porque SO ENVIA os textos pro meu HOTMAIL!
:)

Sorry Girls..
minha vida ta um caos.. uma loucura...as vezes acontece!

Beijos
Jo