quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voltei...

Oi gurias...



Demorei mas voltei... andei bem ocupada nas ultimas semanas.. mas aqui vai..



A respeito da palmada... temos q dar limites.. não adianta, criança sem limite é insuportavel!!! e no fim das contas quem acaba sofrendo são eles!!! entao quando é necessario tem q ter uma palmada!!! mas antes educamos, conversamos.. mas chega uma hora q tem q se impor de uma forma diferente!! hahahha assisto muito o programa da nanny e tendo aprender com ela um pouco!!!

Aqui conversamos, explicamos... mas quando chega no limite.. aii dai o bicho pega.. hehehhe.

as vezes me faço de surda e saio do recinto e deixo a bomba pro gui...
as vezes ignoro o samuel, que ele se arrepende e veem todo carinhoso...
as vezes já coloco limite na hora mesmo...

só que antes de partir pra palmada tento entender pq ele esta naquele "mal" humor que merece uns tapinhas...se ele esta com sono, ou com dor, ou com fome tento achar a fonte do problema... se não acho e sei q é pura malcriação e manha... daii simmm a palmada rola...

Agora a respeito de filhos... isso varia todo santo dia!!!! tem dia que quero ser uma angelina jolie e ter umas 10 crianças em volta.. tem dia q o sam é mais q suficiente (isso aocntece mais no fim do mes quando chegam as contas!!)... Filho é algo de momento, não pode pensar... hehehehe.. se pensa muito não se tem...

Quero de dois, no maximo tres... Mas se eu ganhar na mega acumulada terei uns 15 hehehehhehe... acho q dinheiro esta diretamente relacionado a filhos.. Quero dar as mesmas oportunidades e experiencias de vida para todos.. e como o mundo anda em crise.. acredito q não teremos mais que dois mesmo!!!
Mas que me dá um aperto no coração quando vejos essas maes abandonando filhos na rua.. tenho vontade de pegar todos pra mim!!! quem sabe um dia....

Mas uma coisa é certa... criar menino é muito mais facil!!! Acredito q sou uma mãe de meninos...

Nenhum comentário: