quinta-feira, 17 de março de 2011

FABIANA (FABI)

Olá a Todas!!! Eu sou a Fabiana (Fabi), mãe e amiga.
Tenho 28 anos, casada há 3, e uma filha lindaaaaaaa (Ana Laura) de 11 meses, a Lala para os íntimos...rsrsrs. Mãe, esposa e companheira, acredito que ser esposa e companheira são coisas diferentes, me coloco como companheira porque além de estar sempre ao lado do meu marido para o que ele precisar, sou companheira de futebol também, para os que me conhecem sabem que não estou mentindo, adoroooo assistir futebol as quartas com meu marido....rsrsrsrs, principalmente quando o Palmeiras joga, fico louca!! E para minha tristeza meu marido é São Paulino, mas não pensem que isso gera discórdia, pelo contrário nos divertimos e muito.

Sou formada em Educação Física, profissão que amo e exerço com muito orgulho. Me especializei em Fisiologia do Exercício e Qualidade de Vida para atender melhor os meus alunos e garantir sucesso em meu trabalho. Bem como vocês podem perceber, em relação a minha profissão não admito erros e nem "achismos" (eu acho que é assim ou assado...), temos que ter certezas em nosso trabalho, principalmente por que lido com seres humanos e ter certeza do que fazemos é fundamental, mas normalmente sou muito tranqüila, feliz, tento ser amiga de todos, adoro ajudar as pessoas, pois acredito fielmente no ditado "aqui se faz, aqui se paga!" Por isso a minha parte tento fazer, com erros também claro, porque ninguém é perfeito. Sou católica, mas confesso que estou em falta com a igreja ultimamente. Desde que descobri o que é ser mãe me divido entre as funções mãe, profissional e mulher, mas ser a melhor mãe pra minha filha, hoje é minha prioridade. Adoroooo ler, estudar, tenho fome e sede de conhecimento, sou daquelas que toda vez que entro na net fico a procura de novos cursos, graças a Deus a área em que atuo me proporciona sempre novos cominhos de aprendizagem, sendo assim não consigo me acomodar. Acredito que só não estou onde desejaria estar por falta de dim dim, pois infelizmente no nosso país estudar, ainda é para poucos, mas...devagar se vai longe. Como algumas de vocês, também acredito em horóscopo e outros similares, mas as vezes quase sempre não concordo, por exemplo: Sou Capricorniana e muitos dizem que este signo só pensa em trabalho e deixa a vida pessoal e a família sempre em 2º plano, pois é, esse nunca foi e nunca será meu caso, minha família, minha vida! Vivo intensamente sorrio, choro, grito, canto, danço, odeio, adoro, amo, faço tudo com muita intensidade e assim vou vivendo a vida. Para mim um sorriso vale mais do que mil palavras e acordar todos os dias com esse sorrisinho lindo que Deus, com sua perfeição, colocou em minha vida, é tudo de mais maravilhoso!! E o que mais querer da vida?

Beijos, Fabi

3 comentários:

Angela disse...

A Fabi é uma fofa!! Uma das melhores amigas da minha irmã... muito engraçado! Nunca imaginei que nos tornaríamos super amigas também... para ciúmes da Gi... rsrsrs... Fazer o quê, é a vida... A sua garra para ir em busca de seus objetivos é admirável! Juro pra vcs, nunca vi uma mulher ter tanta vontade de ser mãe, acompanhei tudo de perto, da dificuldade para engravidar, do resultado positivo, ao nascimento da pequena! Quanta emoção meu Deus! A Fabiana é o tipo de pessoa Fiel, sabe amiga fiel? Aquela que entra numa briga pra te defender? Então, é ela! Chorooooona... rsrsrs... chora quando tá feliz, chora quando tá triste, chora quando tá brava... chora com vc... rsrs, tem um coração que não cabe nela. Como diz a Joana, não vivo mais sem. Fabi, tenho que agradecer a Gi, bendita Educação Física que nos aproximou amiga. Agora já era, não te deixo mais! Obrigada por tudo! Beijo, beijo, beijo, beijo.

Jo disse...

Ana laura parece uma menina alegre e sapeca!! Parabens!!! Adorei conhecer você!!! beijos Jo

Unknown disse...

Ai Angela vc não existe, tb não vivo mais sem...Realmente bentida Ed. Fisica e a Gi vcs são uma familia maravilhosa que sempre terão com quem contar é como sempre te digo quando aparece as dificuldades precisou estarei sempre aqui, sai de onde estiver pra socorrer vcs....amu demaisss!!
Obrigada pelas palavras!!!

E Jô realmente tenho uma benção em casa que é muito alegre e sapeca sim e tenho muito orgulho disso...Agradeço a Deus todos os dias!!!
Adorei te conhecer tb!!

Bjsss