terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia Das Mães está chegando!

Domingo vou comemorar o meu segundo DIA DAS MÃES oficial!
Oficial, porque antes desses teve um outro onde eu já estava grávida (com 10 semanas de gestação), Fui visitar minha melhor amiga na Alamenha e dar-lhe a notícia pessoalmente!

Com isso, eu e meu marido não estávamos presentes com as nossas mães (futuras avós), e deixamos um dvd especialmente gravado para o grande dia onde dávamos de forma engraçada, a notícia de que logo comemorariam também o dia das Avós!

No dvd, tinha um mini video-clip com a música "Ligeiramente grávida" um clássico dos anos 80!
As irmãs e os Pais , sem saber do que se tratava, ficaram responsáveis por entregar o dvd na manhã de domingo!!! Recebemos MUITOS telefonemas emocionados... e nós lá... quase do outro lado do mundo!

Fica a dica... pras recém-grávidas de plantão... loucas pra dar a notícia de forma criativa! Nos fazemos o mini-clip aqui no Data, do jeito que você quiser! Para qualquer notícia que queira dar!

No ano passado, meu filhote estava com 4 meses, e eu ganhei uns bilhetes LINDOS do papai dele, escrevendo como se o pequeno tivesse ditado as cartas... outra emoção! Imagina quando ele estiver mesmo escrevendo as cartinhas dele?

Sim, porque toda a mãe têm a ilusão de que o filho alem de muitos beijos e abraços, vai escrever muitas cartinhas cheias de palavras doces... será que vai? Ou vai continuar me presenteando com roxos, arranhões e outras estripulias?

Dia das mães não é só no segundo domingo de maio... ele é todo domingo...
todo final de semana... toda semana cheia... 24/7...
porque ninguem deixa de ser mãe... é um dos poucos papeis que assumimos e que nos acompanham pro resto da vida!!!

Arrependimento?
ABSOLUTAMENTE NENHUM!

SER MÃE É..... Uma delícia!

2 comentários:

Lele disse...

É amiga, eu tenho certeza q isso só uma mãe pode sentir!
Será q tb vou ser mãe? Isso é uma incógnita...
Enquanto isso eu curto os filhos dos outros!
Bjss

Anônimo disse...

Oi Jô,

esse será meu 5o dia das mães e será ainda mais especial porque a minha mãe vai estar aqui e estaremos na casa da minha irmã que é a Madrinha do meu Filhote.

Então nem todos os dias são felizes mas tem uns que são super-hiper-ultra felizes : )

Um lindo todo-dia-é-dia-das-mães!