segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pós Dia das Mães

E o dia das mães passou...
E o presente que eu dei pra minha, foi ir visitá-la no Rio de Janeiro com a família-combo dentro do carro. Chamo de família combo, porque alem de ir eu, meu marido, e meu filhote, estavamos com meus 2 yorks no carro e os filhotinhos deles!¨

Seis horas e meia de estrada... Eu, Ele, um bebê e 4 cachorros... CAOS TOTAL!
Mas vale.. sempre vale!!!

Pude visitar e beijar muito minhas avós!
Puderam curtir o João mesmo com todo o corre-corre!

Passar o dia das mães com a nossa mãe não tem preço... vale qualquer sacrifício... E o que faço pela minha a 4 anos, é pegar a estrada e vir visitá-la sempre que possível!!!

Minha mãe é uma mulher e tanto! O Grande ponto de referência pra mim! Inteligente, Engraçada, Linda, Forte, Batalhadora, Cheia de qualidades!!! Eu não seria quem eu sou, se não tivesse sido criada por ela!!! Todo agradecimento é pouco...

Minhas avós então...
um capítulo à parte... chega a doer o coração viver longe delas... sou um grude mesmo! Amo de paixão! Participo! Acompanho... são grandes alegrias na minha vida...

Presentes?
rs.... Ganhei uma cortina na sala! Não precisam fazer careta... eu que pedi! Adoro ganhar coisas pra minha casa!!! Até que ela fique com a minha cara, todos os meus presentes são direcionados!!!

A Tirada do final de semana?
Minha irmã, uma "tia" linda do meu filho, levou o pimpolho pra brincar no parquinho de um shopping no Rio de Janeiro... no trocador, uma senhora vira pra ela e diz: "que menino lindo, cabelo de anjinho!"... minha irmã imediatamente diz: "Cabelo de anjinho, mas se você reparar bem na quantidade de roxos que esse menino tem, vai ver que de anjinho ele não tem nada!"

MEU FILHO!!!
Cheio de cores.... como a minha amiga Pri comentou num post antigo!

Parabéns a todas as mães!!

Fiquem com a reportagem do G1.

**** Dicas Para Quem Quer Ser Mãe ****

Nenhum comentário: