domingo, 25 de maio de 2008

Mãe da Cassiana e do Bernardo

Oi, eu sou a Alexandra Toledo Diniz, Ale para os amigos. Sou mãe de uma adolescente chamada Cassiana com 13 anos e de um menino lindo de 2 anos chamado Bernardo.
Sou o tipo de mãe tradicional. Adoro cuidar dos meus filhos e participo ativamente da rotina dos dois. Levo a escola, ao médico, dentista, casa da amiga e o que mais for preciso.
Confesso que ter crianças com idades tão diferentes em casa não é tarefa das mais fáceis.
A Cassiana acorda ás 06h00 de segunda a sexta para o colégio, eu levanto sempre próximo ás 08h00, vou direto para a cozinha com meu notebook embaixo do braço, para poder fazer o meu café (não vivo sem), e responder os email das minhas clientes que chegam sempre nesse horário. Após esta xícara de café o Bernardo acorda aos gritos sempre Mamãeee.. E la vou eu dar um Bom-dia ao meu neném,trocar a fralda,colocar a botinha(ele chama assim).e preparar o café dele.Após tudo isso já é hora de preparar o almoço,marido chega,filha chega,louça na máquina as pressas sempre e finalmente subo para meu escritório.
Com todo o caos que a minha rotina impõe, ainda tenho tempo pra trabalhar com SCRAPBOOKS... Faço livros para casamentos, nascimentos, e tudo mais que o povo inventar. Todos os dias com muita inspiração para poder produzir livros para momentos especiais e inesquecíveis de pessoas que muitas vezes nem chego a conhecer. Mesmo assim o carinho com cada um deles é grande.
Adoro poder extravasar minha criatividade criando coisas para clientes que inevitavelmente viram amigas... É o tipo de hobby/trabalho que não me deixa entediada nunca.E é claro sempre de olho no Bernardo que ainda não está na escolinha!
Fui convidada pela Jô, que foi minha vizinha por menos de 1 ano, e que se tornou uma amiga que não vou deixar sumir nunca da minha vida!Mesmo com a distância, damos bom-dia todas as manhãs, e ela sempre me dando conselhos e broncas quando necessário e claro carinho também.
Então... voltando, ela me convidou para dividir esse espaço. Proposta irrecusável, já que eu sou uma mãe que estou sempre procurando dicas e informações, porque não dividir com vocês!! Quero poder compartilhar das emoções de cada uma e também estar sempre dando dicas sobre tudo para ajudar na rotina de todas as mamães e claro para as futuras mamães. Com a rotina que tenho o que mais adoro é a praticidade que podemos ter para facilitar um pouco o nosso dia-a-dia.
Agradeço o carinho de todas que chegaram até aqui, e me coloco a disposição para qualquer sugestão de tema, duvida ou um simples bate papo Meu e-mail: alexandratdiniz@terra.com.br

Beijinhos,

Ale

5 comentários:

Anônimo disse...

Ale,
Que bom te ver por aqui!
Legal esse negócio de mais mães escrevendo, afinal, cada mãe tem seu estilo, a idade dos filhos variam e é muito bom pra todos poderem compartilhar experiências variadas.
Escreva sempre, serei leitora assídua!
Beijos

Jo disse...

Salve, Salve vizinha!

Fico feliz que tenha aceitado meu convite!!!

Vamos falar muito por aqui!!!
Seja Bem Vinda!

Beijos e Beijos
Jo

Unknown disse...

Seja bem vinda, Ale! Sou a Vanessa, uma das socias do Data! Te conheci em Curitiba ano passado... Sou aquela que mora na Alemanha!

Que prazer ter mais uma maezona escrevendo aqui!

beijos!

Quem Somos disse...

Oi Meninas,

Nossa o dia nem bem amanheçeu e vocês ja passaram por aqui! Obrigada Belzinha,Jô(vizinha) e Olá Vanessa,quanto tempo...
Vou escrever muitooooo por aqui..rsrs
Beijos

kivia chacon disse...

OI ALE QUE BOM TE VER AQUI TB ,POIS VC ESTA SE VIRANDO EM MIL NÉ???MAS TEM UM DITADO QUE DIZ SEMPRE PEÇA QUALQUER COISA A ALGUEM QUE SEMPRE É MUITO OCUPADO ,POIS OS DESOCUPADOS NUNCA TEEM TEMPO BJSS!!KIVIA