terça-feira, 10 de junho de 2008

Ciúmes - pela Bel

Aqui em casa o solo é fértil pro ciúme. Primeiro marido (que ainda é amigo), uma filha, a Caru. Depois, segundo marido (que já tinha um filho) e, 13 anos depois da Caru, o Thomas, e mais 3 anos, o Alessandro. Um pouquinho mais...e ganhei um genro também!

Bom, para me restringir só aos filhos, quando engravidei do Thomas a Caru já era filha única há 13 anos. Então, a cada peça de enxoval que comprava pro Thomas, comprava um presente pra ela também (saiu caro!!!), não deixei de dar a atenção que ela sempre teve e tudo transcorreu muito bem.

Sobre isso tem uma história muito boa. No dia em que eu fui pra maternidade ter o Thomas, Caru estava na escola. No intervalo, ligou no hospital, para ter notícias. Quando a telefonista atendeu, pediu pra falar no quarto da Bel (sem mais detalhes). Passaram pro quarto de alguma outra pessoa. Quando atenderam, ela pediu pra falar com a Bel, a pessoa perguntou quem queria falar, Caro disse que era a filha dela. A pessoa que atendeu, então perguntou pra Bel em questão:
- Bel, você tem filha?!!!!
E a resposta foi um sonoro: NÃO!
A pessoa voltou pro telefone e disse pra Caru: A Bel não tem nehuma filha!

Ai, ai, ai, lá se foi o trabalho de 9 meses...Caru ficou desolada. Seu primeiro pensamento foi:

"Pronto! Nem bem nasceu o pirralho, minha mãe já esqueceu de mim!"

Isso já valeu muita risadas.

Mas no geral a gente convive com e apesar dos ciúmes: do pai em relação aos filhos, em relação à Caru, do genro em relação aos cunhados, dos filhos entre si, que de vez em quando bate um ciumezinho, mas nada que abale (demais) a nossa saudável confusão.

2 comentários:

Caru disse...

hahahaha... nem me fala, que eu choro só de lembrar!!

Agora, vendo de longe, imagine que tenho ciúmes dos dois grandes amores da minha vida... Meus irmãos são os dois homens mais maravilhosos do mundo. E AI DA MENININHA QUE PENSAR EM CHEGAR PERTO DELES!!!! hahaha...

Mas a verdade é que somos os três tão batutas porque temos a mãe mais maravilhosa que qualquer pessoa poderia ter (desculpem as outras mães, mas tenho certeza que seus filhos pensam o mesmo). Minha mams é o máximo, e eu ainda hei de ser como ela quando crescer!

beijos e parabéns pelo blog!

Arilda disse...

Como acréscimo ao cometário da Caru, só posso dizer que ela é assim maravilhosa, porque é minha filha (risos)