terça-feira, 10 de junho de 2008

Ciúmes - Pela Samanta

Oi Gurias,meu nome é Samanta e sou gaúcha de Porto Alegre. Conheci a Joana em NY num distante 1999. Desde lá muita coisa mudou, mas a grande mudança foi ter casado com um jogador de volei e ao mesmo tempo ter tido o nosso alemaozao o Samuel...
Desde que conheci o Gui em 1998 nossa vida foi de encontros e desencontros!!! muito seguidos por sinal!! hehehehe.. Mas desde 2006 contruimos uma familia. Uma familia que muda mais de casa do que de roupa. mas continuamos firmes... mas o cíumes tb.!! hehehe.

Samuel nasceu em 25 de novembro de 2006, e quatro dias depois o Gui embarcou pro Qatar para uma temporada de 6 meses. Como o sam era muito pequenino e eu uma mãe de primeira viagem decidimos esperar o Sam ter 4 meses. Depois desse tempo estavamos lá com ele, novamente uma familia completa e com muiiiitooooss sentimentos novos.. Eu com ciumes do Gui quando ficava muito perto do Sam, o Gui com ciumes de mim quando eu dava muita atenção por Sam.. e naquela época o sam nao tinha ciumes de ninguem hehehehhehe... pq ele era o centro das atenções.

Com o tempo crescemos e aprendemos a lidar com tudo aquilo.. voltamos pro Brasil.. e em agosto Gui embarcou pra Espanha ficamos 2 meses separados.. E como sempre eu e o samuel não nos separavamos. Em outubro chegamos lá.. e dai tivemos que nos adaptar de verdade. Samuel estava acostumado a dormir comigo e me ter 24 horas em tempo integral... se metia nos beijos, nos abraços, na pracinha... se eu dava atenção por sam.. tinha q dar pro Gui.. fiquei naquele jogo cruzado.. Gui provocava o samuel.. sempre achando que o sam daria atenção pra ele.. mas que nada ele queria era a mamae dele!!! Depois de um mes tudo estava resolvido!!!Em fevereiro voltamos pro Brasil.. e ficamos separados por mais 2 meses.

No Brasil coloquei o Samuel na creche meio turno... ahhhhh, esqueci de comentar, samuel mama até hj!!! tem 1 ano e meio e mama.. entao dorme comigo pra facilitar as coisas... ehehehe.. e isso dá manga pra muito ciumes...

Em abril o Gui chegou e o Samuel ficou muitooooo ciumento.. separava mesmo, gritava a mamae é "meuuuu"!!!!.. Foi quando decidi ligar para uma amiga psicologa e pedi conselhos... ela disse: "não estimule o ciumes, mas se vcs estiverem juntos no sofa abraçados e se o nene reclamar... nao faça nada!! continue normal, mas dando atenção pro samuel"... Oba.. tudo resolvido entao.. hehehehe.. mas nao era tao facil assim...

entao invetamos o beijo triplo!!!!.. papai chega da uma beijo no sam.. sam da na mamae.. e a mamae no papai!!!..Ele faz aquele bicao lindooo!!! E nos da um abraço bem forte!!!
Hoje em dia nosso gurizao está mais calmo, estamos nos acertando!!! E como o Gui fica muito tempo longe do Sam... quem fica com ciumes sou eu !!! hehehehe.. Pq até o pai matar a saudades do filho demora!! hehehehe.. e eu fico ali do ladinho esperando!!! hehehehhehehehehe... tudo pela nossa paz familiar!!!

Ma so q importa memso gurias , é que no final do dia estou eu lá com meus dois branquelos vendo tv.. (daí o ciumes é pelo controle remoto!!!!)


Samanta Gil e Samuel Schuch

Nenhum comentário: