quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu quero mais - Por Mary

Gente, eu sou o oposto!!!

Quando resolvemos ter filhos eu já não estava mais tomando remédio, então decidimos deixar rolar... Então no mês seguinte aquela ansiedade (minha lógico né?)

Eu sentia cólicas, dor no peito e jurava que não estava grávida! Tinha certeza que não!

Quando minha menstruação atrasou pensei que fosse "psicológico"... ia toda hora no banheiro achando que tinha descido! E nada! Depois de uns 40 dias fiz o exame de sangue e deu positivo! Quase não acreditei! De primeira! Fiquei nas nuvens!

Nem espirrava com medo, aí fiquei com medo de tudo! kkkk

Quando a Isabela estava com uns 6 meses e fui fazer uma ultra de rotina, a médica me disse pra tomar cuidado que eu já estava ovulando... eu pensei: que exagerada! Mas tudo bem...

No mês seguinte, apenas um dia que eu jurava que não era o dia fértil, e pronto! Estava grávida de novo!!! KKKK

Meu marido hoje em dia foge de mim! Ainda mais agora que eu quero porque quero o terceiro!!!

É uma loucura, mas é a melhor coisa do mundo!!

E eu quero é mais!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Mamães lindas!!
Estou amando este tema, sobre o planejamento, ou não, dos seus filhotes! Acho que é porque eu estou naquela fase de deixar a pílula, tentar ou não, me enxergar como mãe ou não... Gostaria até de escrever um depoimento meu como pré-mãe!! Vocês aceitam?

Outra coisa que eu gostaria é de convidar vocês para um tema no MusiCow. A Carol, do Umbigo Especial, já tinha proposto que falássemos sobre o Duo Palavra Cantada, que faz um trabalho lindo com crianças. Mas eu queria ir além e falar de música pra crianças em geral.
O que os seus filhotes gostam de ouvir?
Como eles reagem ao estímulo da música?
É verdade aquela história de que colocar música clássica estimula o bebê?
O que vocês ouviam como filhas e agora nem pensam em ouvir com seus filhos?
Bom, fica aqui a sugestão! Podemos bater esse papo aqui ou lá no MusiCow!! DonaJoana é quem manda hahahahahaha!!!

Beijo enorme procês!!

Anônimo disse...

Mary!

Quer dizer que tá na quebra de braço pro terceiro? rs... Meu marido ja concordou com o terceiro (o segundo é que tá difícil por aqui rs..) e como tudo tem uma ordem.. preciso ter paciência!

A Isabela e o Rafa estao animados ocm um possivel irmãozinho? Faça uma passeata com os dois, duvido que o paizão não se comova! hahaha

Beijos
Jo

FABIANE disse...

Nossa que lindo três filhos..Quero ter dois..Até pq sou filha unica é falo por experiência propria é horrivel!! Não quero isso pro meu filho..pelo menos um irmãozinho (a) para poder ele ter de companhia é bom!! hahah..bjus