segunda-feira, 16 de junho de 2008

Não foi planejado, mas foi muito bem vindo!

Não foi planejado, mas foi muito bem vindo!

Quando fiquei grávida foi um choque, mas o pior mesmo foi aqueles 20 dias de mochilão pela europa e de suspense!..Estava morando em Londres e o Gui estava jogando em Viena, nos visitavamos uma vez por mês. Em fevereiro o café em que trabalhava fechou pra reforma de 1 mês (na verdade ficou 4 meses) e decidimos que eu iria pra Viena ficar com ele e fazer um Mochilão.

Dez dias em Vienna em plano inverno, muito masss muitoooo frio mesmo.. foi assim que fiquei gravida, acredito que foi no quarto dia lá... heheheh.. no 11° dia embarquei pra Munique, lá fiquei na casa de uma amiga que mora la a 10 anos. Já na viagem de trem comecei a sentir mudanças no corpo..Liguei pro Gui e ele só dizia "acho q vc esta grávida"!! e eu.. bem capaz, é essa comida da Austria...

A Raquel que na época estava tentando engravidar (e hj tem uma filha linda) comprou 02 exames alemaes.. Entao tradução pegando e eu nãoo entendendo nada... Moral, apos o teste o pauzinho apareceu bem assim: Uma linha bem forte rosa e uma bem fraquinha (quase inexistente)rosa tb.
Segundo a tradução da Raquel aquilo não era gravidez... Ok.. entao estava tudo bem...

Depois de uma semana em Munique.. Rumo Paris... e o mal estar só piorava, vomitos, diarreias, tonteiras... e eu sempre ligando pro Gui e reclamando...Depois de Roma não aguentei.. liguei chorando, dizendo quero voltar pra casa!!! Odeio fazer mochilão!!! Mas era uma quarta-feira e tinha a missa do Papa, e fui lá rezar um pouqinho.. No vaticano rezei tanto pra Deus, que se eu tivesse gravida mesmo que eu tivesse muita força e sabedoria pra fazer o melhor como mãe!!

Por sorte aquele fim de semana ele tinha folga e eu voltei pra Viena e dali fomos direto pra Praga!!! A noite fomos num barzinho, (lindooo e super romantico por sinal).. e compramos uma garrafa de vinho.. pra que, ne?? Estraguei a noite no banheiro!!!! Aquele UM Copo me faz mais mal do que todos os porres que tomei na vida!!!! ùnico comentario do Gui : "chegando em vienna vc fará o exame!!"..

Segunda, uma neve só... não sai de casa!! terça saiu o sol!! tive q ir na farmacia.. eram 8 da manha e fui fazer o exame.. Positivo!!!.. Não acreditei no exame... primeiro pq estava em alemao.. e eu só falo ingles.. Decidi entrar no siteda marca do exame.... Por acaso usei a mesma marca q minha amiga tinha comprado antes. Não é que lá no site (EM INGLES), dizia que se a mulher estivesse nos primeiros dias a segunda linha ficaria rosa clarinha.. e que com 15 dias ela ficaria com as duas linhas bem forte!!!! hehehhehe.. viu, se eu soubesse alemão!!! heheh

Dois dias depois marcamos um ginecologista, a recepcionista não conseguia falar meu nome. passou umas 3 pessoas na minha frente mas tudo bem!!! O gineco falava um ingles maravilhoso!!! e finalmente nos entendemos... ja estava gravida de 4 semanas!!! Ele foi muito atencioso, disse q me ajudaria no que fosse. Na Austria aborto não é crime, ele perguntou se eu queria ou não.. Disse q não sabia (mas no fundo eu acho q já sabia q queria). Falei que voltaria em uma semana (pra desespero do gui pq era tudo particular hehehhe)

Depois de 1 semana pensando, analisando nossas vidas, a instabilidade das nossas vidas, o quanto mudaria, o que melhoraria... e tudoooooo aquiloooo q a gente nunca pensou antes, e q tem q pensar numa hora dessas!!!!! Entao decidimos ter o Samuel!!! Esperamos a temporada terminar, contei pra minha familia pelo msn e pra todas amigas por um e.mail bomba !! hehehe. O gui contou no churrasco de recepção.. quase matou a vozinha dele do coração!!

Eu tinha muitooo medo que depois que eu virasse mãe não pudesse mais viajar!!! Em Viena fiz ele jurar q me levaria pro Rio de Janeiro, que era uma vergonha eu não conhecer o Rio!!!

Então fomos pra Amsterdam, de lá nos separamos, ele pra Paris e depois Porto Alegre pra contar pra familia..E Eu pra Londres - fiquei uma semana de puro consumo!!!! compreiiii roupasss maravilhosas... tudo pra menino!!Pq algo me dizia q eu teria um menino!!!

Depois que o sam nasceu as viagens continuaram e o Sameul está em todas!!! E foi no mês passado que o Gui cumpriu a promessa: finalmente conheci o Rio!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina!

EU FIZ UM MOCHILAO PELA EUROPA, com o João na barriga!

Por mais planejado que ele tenha sido... acho que por algum momento esquecemos que a viagem já estava marcada...

O correto era ter planejado pra DEPOIS da viagem... ficamos ansiosos... e enfim... na metade do mochilão eu tb só queria voltar pra casa...

O diacho da mochila, eu já nem carregava mais.. deixava pro meu marido.. coitado... burro de carga.. a dele e a minha!!!

Acho que o pior de tudo deve ter sido ele nao poder estar presente nos primeiros meses do Samuel... que dor no coração!

Ainda bem que tudo resolveu!
Beijos