quarta-feira, 16 de julho de 2008

Rezando muito!!

Como minha vida é uma confusão, moramos em duas casas em Porto Alegre. Pelo menos até o Gui parar de jogar.... entao nos dividimos entre a casa da minha mãe e a casa dele... graças a deus as duas casas são enormes e a gente tem um espação só pra nós!!

Quando saimos do hospital era uam terça quase meio dia... e no outro dia as 6 da manha o gui embarcava.. passamos primeiro na minha casa pra dar um oi pra familia... ali deixamos minha sogra e o samuel.... eu toda dolorida e quebrada da cesaria.. eu sentia muita dor.... tinhamos exatemnte 4 horas para ir no cartorio, no forum , no consulado brasielrio, consulado italiano.... fizemos tudo.... e 5 da tarde pegamos o samuel e fomos pra nossa "outra" casa...

Passei a terça dormindo.. enquanto o gui fazia a mala dele.. recebemos algumas visitas a noite... e quarta as 4 da manha o gui me deu tchau... eu chorei tanto.. meu peito doia, eu só rezava... acho q eu rezei uns 3 terços aquele dia... levei 2 dias pra ter noticias do gui

minha sogra ficou comigo.. e meu trato era.. ficar 5 dias na minha mae e 2 dias na minha sogra... e assim eu fiquei dezembro inteiro....

nos primeiros dias eu estava muito insegura, muito apegada ao samuel, muito abatida e sem animo... coitadinho do sam....minha sogra e minha mae faziam muitas coisas pra mim... eu só dava mama... isso até descobrir q o samuel estava passando muita fome.. isso durou uma semana...

dai teve aquela famosa consulta que o medico mandou eu comer e me animar... ali eu decidi q tudo tinha q mudar!!!
virei uma maezona... nao deixei ninguem fazer mais nada... eu cuidava de tudo.. coloquei o samuel pra dormir comigo... e finalmente aceitei aquela situação toda...
passei janeiro, fevereiro e março ficando 10 dias na casa da minha mae... e 5 dias na casa da minha sogra q nessa epoca sempre fica na casa da praia....
eu dava banho, alimentava, trocava, brincava.. só não fazia serviço de casa pq temos a valeria, que trabalha com minha mae a uns 5 anos...o Samuel ama ela!!!!

e assim foi por 4 meses.... eu vivi para o samuel...só esparando o dia q eu e ele fossemos pro qatar encontrar o gui...passavamos o dia conectados pra falar com o gui.. o gui "acompanhava" tudo pela webcam...

com quase quatro meses fomos pro qatar.. 2 dias de voos.. uma loucura... q com certeza depois conto aqui.. dicas pra voo é o q não me falta!!!
o importante é q quando o gui nos pegou no aeroporto voltamos a ser um trio novamente.. e apartir daquele dia.. ... ele assumiu muitooo bem o papel de pai e foi maravilhoso...e eu pude relaxar e dormir melhor...

Um comentário:

Jo disse...

Samanta
Quando me lembro da sua história penso logo em "GUERREIRA"... vc se superou!
Cuidar de um filho sozinha não é facil, com saudades do marido morando longe, deve ser barra mesmo!

Mas o Samuel é lindo! Saudavel e valeu cada minuto de esforço ne?
:)

Ta enorme ele?!!?!
Beijos
Jo