quarta-feira, 20 de agosto de 2008

as 10 dicas preciosas que me deram!!!

Quando a gente tá grávida, sempreee tem uma tia, sogra, vizinha, amiga etc que vem com uma "dica maravilhosa" pra te dar, né? Principalmente se vc é mãe de primeira viagem! Muitas delas, a gente simplesmente joga fora, mas realmente tem umas preciosas!!! As que valeram ouro pra mim são:

1 - esterilizador de microondas - Uso até hoje! E nuca tive que ficar naquela loucura de ferve isso, ferve aquilo... já recomendei pra várias amigas e todas amam!

2 - A+D - Cara, pra mim essa é a dica das dicas! Luca nunca teve meia assadura na vida! Esse creme é realmente maravilhoso! O Cheiro é maravilhoso, a textura é perfeita, fica incolor na pele, ou seja, nada daquela melequeira branca... tudo maravilhoso! O único problema é que não vende aqui no Brasil.

3 - Canguru - Isso era um bálsamo na minha vida! Fora a conforto de vc carregar o neném e ficar com as mãos livres, como o Luca tinha muita cólica, ficar com a barriguinha encostada na minha fazia um bem danado!

4 - Carrinho tipo guarda-chuva - Tenho um carro grande, que já veio com o bebê-conforto e tal, esse eu usomuiuto! Só desço com o Luca nele pra ir pro parquinho e tal, mas acho que um carrinho compacto opera milagres! O meu já mora na mala do meu carro!

5 - balancinho - Outro achado na minha vida! Quando o Luca ta "dando defeito" pra dormir a tarde, coloco ele no balancinho dele, ligo e vou ser feliz!! Ele fica amarradão lá!

6 - babá eletrônica com vídeo - Adoro a modernidade! Essa babá eletrônica pra mim é a melhor!!! Nada paga a minha tranquilidade de poder OLHAR como meu pequeninho ta no berço sem precisar levantar! A-DO-RO!!

7 - Fralda de praia e piscina - adoro! acho prático e muito bonitinhas!

8 - Lenço de higiene Huggies - já testei vários e essa é a minha escolha! Quando encontro uma promoção compro pra estocar até!

9 - Papinha Nestlé - Taí... não dou doce, refrigerante e afins pro Luca, mas se estamos na rua e chega a hora da comidinha eu não me aperto, dou a da Nestlé mesmo! E o piro é que ele adoraaaaaa!!!

10 - mamãe e papai por perto! Essa á a preciosa! GRUDAR neles! AMASSAR! BEIJAR! PULAR! DANÇAR! VIVER CADA MINUTINHO DELES!!!

2 comentários:

Jo disse...

KIKA!!!

Esterilizador USO MUITOOOOO rs, esqueci dele!!!

A + D nunca ouvi falar!! Mas eu era 100% hipoglos, ate o dia que conheci o bepantol, confesso que tive resistencia no inicio, afinal o hipoglos é tradicionalissimo ne? Mas hoje em dia... prefiro o bepantol de longe!

O Canguru nao usei mesmo! Nao aguentava carregar ele!!

Carrinho tipo guarda chuva... bom demais! não?

Balancinho... eu tenho uma cadeirinha da fisher and price que balanca, treme e toca musica, quando ele era bebe nos salvou muitas vezes, ele sentava e dormia que era uma beleza!

Baba eletronica com video, tive e amei!! que tranquilidade ne?

Fralda de praia e piscina, Curitiba era um gelo, usei pouco, mas tenho varias no estoque!

Lenço Huggies , acho que nunca testei esse...rs..

Papinha nestle, desde os 6 meses, ele AMAAAAAAAAAA pratico demais! Faço coleção de potinhos e uso pra fazer lembrancinhas no aniversario dele!

Item 10 - assino embaixo!
:)


Beijos
JO

Ana Cecília disse...

O lencinho Huggies tb é meu preferido! E a Ly odiava as sopinhas da Nestlé, eu jogava tudo fora. Tinha que ser "fresquinho", e ainda assim, no sacrifício. Fácil, fácil, essa minha filha... rs