sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sem frecuras!!!!!!

Gente eu sou super prática!!!
As vacinas particulares, eu dei todas e lógico paguei caro por elas....

As obrigatória que tem em posto, eu deu todas no postinho que tem aqui perto de casa!!

Mais aqui em goiânia, o postinho tava sempre vázio, eu já conhecia a enfermeira....

As primeiras com 20 dias eu acho.... Eu dei particular, por pura frescura.....

Tem gente que diz que vacina de posto é mais bem aplicada, nunca tá vencida..... Que as vacinas que tem em posto, vencem nas clinicas particulares....

Eu nunca me liguei muito nestes comentários não, eu fiz o que achei melhor para meus filhos....

Não deixei de dar nenhuma vacina por ser cara demais, mais também nunca tive problema com vacinas de posto de saúde!!!

Aqui a única diferença que notei entre um local e o outro, são o nivel das pessoas e que quando vc paga, seu filho ganha um pirulito!!!Kkkkkk.......
Beijos!!!!!!!!

Nenhum comentário: