segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Em Goiania não chove!

Aqui em gyn, somos previlegiados pela seca, que para muitos é um problema, mais que apesar do clima ser péssimo, tem suas vantagens!!! Quase não chove aqui, as crianças brincam demais nos parquinhos, pracinhas e aqui em casa mesmo!!! Muita piscina, clubes.....

Porém confesso a vcs que morro de saudades da chuva, daquele climinha de inverno.....
Só eu.....

Quando chove ficamos muito em casa, aqui tem bastante espaço para as crianças, graças a deus!!! As crianças desenham, briancam demais, o Rafa principalmente, com seus bonecos, assistimos muita tv e dvd, mais sempre saimos, principalmente se for época de férias, que é quando chove aqui. Vamos ao shopping, cinema, brinquedoteca, teatro, chamamos os amigos das crianças para vir para cá......

Em época de aula, no dia a dia durante a semana, não temos tempo para nada, as crianças tem natação terças e quintas, depois almoço banho e aula. E 2 4 e 6, é uma loucura o rafa tem judo as 9h, e a bela ballet as 9:30!!! Então já viu ne'!!! Eu levo ele, levo ela, busco ele, busco ela!!!?????!!!!! Ufá... Até que um finde de chuva é bom, para descansarmos!!!! Ah lembrando também que eles brigam muito!!!!
Kkkkk......

3 comentários:

Gregório e Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gregório e Ana Paula disse...

Ainda bem que a chuva está voltando! Pelo menos aqui em Brasília já está um tempo melhor, o calor deu uma trégua e alguns pingos mais fortes já andaram caindo!
Olá meninas sou iniciante, em quase tudo, mas principalmente em dois papéis o de blogueira (www.nomundodecatarina.blogspot.com) e no de mãe (minha linda Catarina tem apenas 3 meses).
Adorei o blog de vocês, vou visitar sempre!

Unknown disse...

é... esse tema AINDA não me afte em nada! Luca tem só um aninho... ainda não pede pra ir em um lugar ou outro. quando chove, ficamos em casa, ponto! simples assim... e ele se vira com o que tem. Confesso que não é de hoje que falo que tenho que começar a comprar uns filminhos, desenhos e tal.. mas aqui a gente se ajeita com tv ra tim bum e o velho discovery kids de sempre.
bjs meninas!