quarta-feira, 8 de outubro de 2008

02 em 1!!

Gurias.. mil desculpas por não estar postando!! mas a vida esta uma correria.. falta pouco pro gui viajar.. e resolvermos fazer a festinha de 2 anos do Sam.. com 1 mês e meio de antecedencia!! heheheh

então falando das atividades no fim de semana chuvoso!! O sam quase não sofre!! mas eu sofrooo e muitoooo hehehe.. sou o tipo de mãe q gosta de ficar na rua... passeando, indo no parque.. aiii meu deus.. ficar dentro de casa me da um nervoso!! heheheh então dia de chuva reuno a piazada!!! hehehehe chamo minhas priminhas, sobrinhas, vizinhos..!!! tendo menos de 10 anos to chamando!! hehehe. deixo eles no qaurto de brincar do sam.. só fico supervisionando!!! e deixo destruir a casa!!! dou muito lanche!! hehehe.. levo pro shopping... faço a função!!! o importante é não ficar entediado!!! hehehehhe

e no dia das crianças!!! tinha até equecido q era dia das crianças!! hehehe.. a festa do Sam será no dia 18 de outubro.. mas não pretendo comprar nada não!! hehehe.. mas uma coisa é certa.. eu peço para os avós, tios, primos, madrinha... é parente eu to pedindo.. o q o Sam está precisando.. e normalmente é roupa!! ele cresce tão rapido q não estou aguentando...

Mas como disse a jo, o importante são os momentos... e como estamos numa situação "diferente" em 20 dia o gui vai viajar e nos veremos só em 3 meses.. Eu, ele e o Sam estamos curtindo muito!!! Então posso dizer que todos os dias é Dia das Crianças!!! vamos no parque, tomamos chimarrao, visitamos amigos e familia, fazendo muito churrasco, tudo que é saudavel e bom estamos tentando fazer juntos...

Ahhh.. e o sam nem vee teve, e nem pede nada de muito especial... só pede bola d etenis, bola de pingue pongue, bola de futebol, bola de basquete.. hehehhee só bola, bola e bola... hehehhehehhe

2 comentários:

Jo disse...

temos que aproveitar enquanto eles ainda nao viram pequenos consumistas...
Porque depois estamos ferradinhas!

Quanto as bolas.. o João ainda não é fã de bolas... o negocio dele eh CARRO, MOTO, e tudo que tenha rodas e velocidade...

Acho que eles acabam gostando do que os pais gostam mesmo..

Unknown disse...

também nao vou comprar nada não! até pq... luca tem tanto brinquedo fechado do aniversário ainda, que até o natal do ano que vem ja está garantido! hahaha
bjs