quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval Aventura

Olá queridas mamães !!!

Carnaval é um dos quesitos que entendo muito bem, então não podia deixar de papear .... rsss

Eu sempre gostei de carnaval, sempre tive muitos amigos e nessa época eu sumia, para me encontrar era só ir num salão que estava eu lá, pulando, pulando, suando, dançando, cantando e pulando, pulando, aff ... Hoje nem sei como eu agüentava. Era pré-carnaval, 4 noites, 2 matinês e ainda o baile da Aleluia ..... isso por 8 anos seguidos. Carnaval pra mim era sagrado, viajar nem pensar. O tempo bom que pude aproveitar e muito.

Depois vieram outros amigos e mudei, deixei os salões de lado e parti para as viagens, mas claro onde tinha carnaval, praia, cidades pequenas como Brotas, Monte Sião, Fama, tudo onde tinha carnaval de rua, foi maravilhoso também. Essa vida era de solteira.

Como o tempo passa para nós todos .... rsss hoje tudo mudou.

Casada, com uma linda princesa de 4 anos, Letícia, hoje as prioridades são outras.

Esse carnaval foi uma aventura misturada com descanso ... vou explicar. Fomos para um sítio em Monte Sião (já estive lá outras vezes), é um lugar simples, mas muito calmo, uns 3 km da cidade, enfim pra descansar. Vcs devem estar imaginando onde está a aventura nisso, e eu vou dizer, a Aventura foi que estava chovendo, estrada de terra, com chuva, estrada de barro, consegue imaginar ... pra chegar foi um sufoco. Passamos o final de semana literalmente descansando pq ficamos praticamente isolados. No domingo oba, Sol!!! A noite da pra ir na cidade brincar o carnaval. Que nada, a tarde começou a chover que não parou mais, resumindo, ficamos lá somente descansando.
A Lelê adorou, até pescar ela pescou, a hora que o peixe (lambari) fisgou o anzol, começamos a gritar que ela tinha pego o peixe, foi engraçado, ela largou a vara de pesca e saiu correndo .... kkkkkk foi uma comédia. Apesar desse episódio, ela ficou toda feliz que pegou um peixe.

Enfim, deu pra aproveitar e curtir mais ainda a Lelê e o maridão. Já que não podemos brincar o carnaval.

Sou muito abençoada, minha filha seguirá minha trilha, ela é fogueteira igual a mãe, adora dançar, cantar, pular, pular, pular, ela é muito desinibida .... olha quem me conhece sabe que sou tudo isso .... kkk

Beijos com carinho,

Um comentário:

Angela disse...

Eu que o diga amiga!! Eu que o diga!! kkkkk... Amei seu texto, entrou na roda agora não sai mais!! Amo vc!