quinta-feira, 10 de março de 2011

Eta Carnaval arretado!!

Olá meninas,

Falando sério, feriado de Carnaval não é dos meus preferidos, nunca curti Samba, nem folia, nem auê... meu marido idem. E por conta disso, o mais próximo que a Ana Clara já chegou do Carnaval foi na festa da escolinha, televisão nem pensar!! Não nesta época, haja peito de fora!! rsrsrs...

Viajar esse ano também não foi viável porque o Vinícius ainda é muito pequeno, mas se fosse viajar provavelmente iria pra algum lugar mais sossegado, que me transmitisse segurança com os pequenos.

Ficamos em casa, o diferencial foi que no domingo comemoramos o niver da Ana Clara que completou 5 aninhos, experiência que não irei repetir, pois comemorar aniversário próximo de feriado é a maior roubada! (Só eu mesmo!) Muitas pessoas mega especiais não puderam participar, pois estavam viajando... pena... Sentimos muita falta!! Mas no final graças à Deus a família é muito grande e outros amigos queridos idem compareceram e deu pra fazer muita festa! A Ana Clara curtiu demais, brincou, brincou sem dizer chega! E no final é claro, sobrou muito pique pra abrir os presentes. :)

Mas o pior vcs não sabem, na madrugada de sexta pra sábado ela chega até minha cama e tigum do meu lado, quando fui abraçá-la senti o maior quenturão, resultado: Febre!! 39 graus, garganta inflamada!

Imaginem... seu sábado foi no sofá, em frente a televisão, com cobertor o dia inteirinho!!

Minha madrugada de sábado foi melhor que na folia... kkkk... Não dormi um segundo sequer, dormi ao lado dela, pra ajudar tem o Vi que ainda mama no peito e acorda às 2 e às 5 da manhã. Ai Deus! Passar o niver doente ninguém merece né! Por sorte, o remédio que o pediatra indicou fez efeito rápido e no domingo ela estava inteirinha, a infecção continua claro, mas estamos cuidando... ela está bem! E eu bem casada! Rsrsrs... Vida de mãe merece samba enredo...

E vamos que vamos!!

Beijoooossss,

Nenhum comentário: