terça-feira, 1 de março de 2011

Eu tenho Tempo!

Sou uma mãe previlegiada, apesar da correria do dia a dia, eu tenho tempo, até de sobra para tudo!!

Moro numa cidade pequena, de 80 mil habitantes (pois me mudei de novo...), não trabalho e tenho uma ótima empregada!! Assim sendo, me sobra tempo!!! Faço questão de levar as crianças a todas as atividades, a escola, a casa dos amigos e depois buscá-las!!! Quando as crianças estão em casa me dedico a elas, me dedico a "mim", quando elas estão "na rua"!!!!

Vejo muitas amigas reclamando de tempo por pura preguiça de fazer algo a mais!! Muitas vezes é muito mais fácil reclamar da falta de tempo do que ter uma obrigação a mais!!!

Eu tenho tempo, não tenho preguiça e sei que sou uma pessoa previlegiada, por isso dou muito valor ao tempo que tenho!!! Afinal de contas, nós nunca sabemos do dia de amanhã!!!! KKKKK....
Beijos queridas!!!

Mary!!!!

2 comentários:

Jo disse...

Mari, o que eu acho mais bacana de tudo isso, é que mesmo tendo todas as chances do mundo de levar uma "vida de dondoca".... vc faz questão de se envolver e participar de todos os momentos importantes na vida dos seus filhos!!

Temos mesmo que aproveitar todo o tempo com eles... e com nossos pais e avos... nunca sabemos o dia de amanha!!! Se eles não são prioridade em nossas vidas, perdemos momentos preciosos!!!!

Beijos
JO

Bella&Rafa disse...

É VERDADE JO, A VIDA PASSA VOANDO, E ELES CRESCEM RÁPIDO DEMAIS!!
EU APROVEITO O MAXIMO O QUE POSSO DESTA FASE!!!
BJS....