terça-feira, 1 de março de 2011

SOBRE O TEMPO - PATO FU

Sobre O Tempo
Pato Fu


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

2 comentários:

Jo disse...

essa musica do Patu fu nao eh fofa? Alguem já ouviu o cd "musica de brinquedo"? ainda nao ouvi, mas dizem que eles tocam instrumentos infantis como esses que temos em casa! Alguem conhece?!?! Beijos

Unknown disse...

Jo! Eu já vi um clipe deste trabalho. Vc deve achar no Youtube com facilidade. Além dos instrumentos, algumas crianças participam tbm. E até brinquedos sonoros. É muito bacaninha!!

Achei!! http://www.youtube.com/watch?v=mVHoaTmvBFM

Bjocas! Bom finzinho de carnaval procês!