domingo, 20 de março de 2011

JULIANA

Olá a todas, Vocês estão me divertindo muito e ajudando a acalmar minhas neuras !!! Eu sou a Juliana , tenho 38 anos, sou mãe da Catherine de 2 anos e três meses e da Valentina que tem 4 anos ... tempo é o que mais me falta por isso serei breve ... prometo que estou tentado melhorar com a ajuda de vocês !! RSRSRS... Sou casada a 10 anos com o Willy que é um super companheiro, sempre disposto a me ouvir e me ajudar e não me cobra absolutamente nada de volta .... já com as crianças ele vai até um limite e depois se cansa fácil, fácil . RSRSRS... Tenho uma empresa de material hidráulico em sociedade com minha irmã que esta para ter um menino ainda esta semana ( Vide = Licença maternidade) e isso vai resultar em mais trabalho para eu aqui !! Vivo administrando meu tempo, com trabalho, crianças, médico, natação, mãe, irmãs ( tenho duas graças a Deus .. somos muito unidas !! ), pai, marido ... é um caos muito feliz ... acho que minhas filhas trouxeram uma felicidade a minha vida que nunca imaginei que teria .... É um amor que não tem como explicar. Beijos Juliana Há ... meu marido me acha uma louca, mas quero mais uma menininha ... mas este assunto com ele é tabu !! Estamos negociando. RSRS

3 comentários:

Bella&Rafa disse...

TMB QUERO MAIS 1!!!! MEU MARIDO NÃO!!
MAIS AINDA NÃO DESISTI, ATÉ OS 39 ESPERO JÁ TER CONVENCIDO!!!!
KKKKKK....
BJS

Jo disse...

Ju!!!

Nunca achei que vc fosse "sair do armário" e mais uma vez você me surpreendeu!!!

Eu digo mais uma vez.... porque quando te conheci la na escola dos nossos filhos, tambem não imaginava que iamos nos tornar amigas tão queridas!!!

Com seu jeitinho calmo, manso, meigo... vc foi conquistando o meu carinho, minha admiração... e aos poucos, como quem não quer nada, se tornou uma das pessoas que mais gosto, e confio e esta por perto!

Mãezona, Profissional dedicada, esposa na medida... tem um jogo de cintura incrivel com todos os papeis que te cercam!!! É tão habilidosa, que mesmo no meio do furacão, parece sempre estar "na paz"!!!

Obrigada, por fazer parte da minha vida... por ser aquele tipo de amiga sem cobranças e que esta sempre pronta pra curtir os melhores momentos sem gerar stress!!

Parabens pelo nascimento do martin, seu sobrinho! Torço para que tenha sido tudo bem.... Beijos pra sua irmã!!!

E vamos RUMO AO TERCEIRO!!! Eu, vc, Mari, Renata... convencer os maridos não é tão dificil... e se fincarem o pé, a gente "terceriza"!!! kkkkk

BEIJOSSSS
Jo

Bella&Rafa disse...

NOSSA JÔ AQUI TÁ DIFÍCIL....
DEPOIS QUE MEU PRIMO TEVE GEMEOS ENTÃO....
MAIS NÃO DISITO NUNCA!!!!
E VAMOS RUMO A TENTATIVA DO TERCEIRO!!!!!