segunda-feira, 21 de março de 2011

A MÃE ANDREZA

Olá meninas, tudo bem? Estava meio sem graça de me apresentar, pois só conheço a Ângela da turma e pelo que vi aqui gostaria muito de conhecer todas vocês pessoalmente, claro as que forem possíveis, pois vi que tem gente que não mora por aqui.... Vamos lá: Meu nome é Andreza França Michelino de Oliveira, tenho 34 anos, 2 filhos, 1 marido.....kkkkkkk, claro.... Tenho o Marcelinho de 5 anos (faz agora dia 30) :




e o Guilherme de 1 ano (faz agora dia 25) :






Meu marido Marcelo de 37 anos (faz agora dia 17), como vocês podem ver o mês de março na minha casa é bem agitado!

Sou completamente apaixonada pelos três..... meu marido é médico e vocês sabem.....quase não para em casa, e como " não trabalho" cuido de tudo, menos das finanças...acho que meu marido tem medo de mim um pouco..... Não trabalho assim todos os dias, sou representante da Conceição Bem Casados de São Paulo....os melhores bem casados do mundo! Quem conhece sabe do que estou falando... E também viajo para os EUA e trago roupas de crianças para vender (muamba... amoooooooo)... uma mais linda que a outra... A Ângela sabe porque ficou maluca....kkkkk e eu, claro.....sempre dou perda, pois fico enlouquecida com tudo.... Amo ir para lá e se precisarem de alguma coisa, estou aqui.....kkkkkk Momento Merchan.... Bom, vamos focar....... tenho uma pessoa que trabalha na minha casa que me ajuda muito se não eu já tinha pirado.... não e fácil ser babá, psicóloga, animadora, cozinheira, professora, enfermeira, coordenadora, supervisora, assistente pessoal, lavadeira, oradora motivacional, motorista, organizadora de eventos e juiz de briga. Não recebo férias, nem compensação por doenças ou dias livres. Estou de guarda 24horas do dia, 7 dias da semana...... tudo bem pra vocês???? Meus filhos, minhas regras.... é basicamente isso.....acho importante estar sempre presente na educação de nossos filhos para que amanhã cresçam homens de caráter e dignidade, por isso temos que ser firmes e enérgicos com eles.... Meu marido fala que sou muito brava.....mas sou muito brava porque ele é muito "legal" , entendem? Digo ao meu marido que é melhor ser dura e firme para lá fora encontrar um mundo mais ameno, do que ser mole e permissivo e lá fora encontrar um mundo muito duro...muito diferente do que estavam acostumados...... Fui criada assim e sou eternamente grata a meus pais......nossa, como eles foram heróis....criaram 5 filhos, com dignidade, integridade, honestidade, simplicidade e muitas outras qualidades que ficaria até amanhã escrevendo.... Enfim, esta sou eu.......estou adorando ler sobre as experiências de vocês.....Aqui estão algumas fotinhos......espero que gostem.....


Andreza








4 comentários:

Unknown disse...

Oi Andreza!! Que lindo seu post! Seus filhotes são muito gatinhos!!
Ai, meninas! Li textos tão lindos até agora que estou até pensando em fazer uma reapresentação minha... Acho que eu não tava num dia muito inspirado rsrsrsrs!!!
Mudando de assunto... Eu conheço os Bem Casados da Conceição!!! São absolutamente chocantes rsrsrsrsrs!
Nunca comi nada tão bom na vida!!!

Beijos procê e pra todas as mamães!!

Angela disse...

A Andreza é um daqueles presentes únicos que caem de repetem em nossa vida! Nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, a vi chegando toda linda, com um scarpan maravilhoso, preto e branco (não me esqueço), achei-a charmozérrima!! E batatinha, se sentou ao meu lado super simpática,rindo pra todo mundo! Me ganhou! A empatia foi imediata, começamos a conversar e não paramos mais, parecíamos amigas íntimas de anos... rsrsrs... que delícia!! Adoro seu jeito, sua sinceridade, a forma leve com que ela leva a vida. É uma mulher madura, inteligente, super decidida, do tipo sabe o que quer! Brava! Mas não assusta não... é do bem! Aquela amiga que se você precisar, estará ali. Como já disse, um presente. Dê, beijo enorme no seu coração.

Angela

Bella&Rafa disse...

MUITO PRAZER ANDREZA, EU SOU A MARIANA.
SEUS FILHOS SÃO LINDOS E O MAIS VELHO É ENORME!!!
BJS...

Jo disse...

Oi Andreza!!!
è das minhas né? rsss mais pratica impossivel!!! No caos, sem dramas, e curtindo cada segundo!!!

parabens pelos filhos!!!

Acho que ja nos encontramos pela natação dos pequenos não eh?!?!

Da proxima vez que te ver por lá, me apresento pessoalmente!!!

Beijosss
JO