segunda-feira, 14 de março de 2011

MAMÃE ANGELA

Olá meninas,

Eu sou a Ângela (Gê), editora do Papo de Mãe.


Sei que quem se descreve se limita, então, tentarei fazer o possível para descrever em poucas linhas o máximo que puder desta pessoinha que esta por trás dos textos da Gê.

Tenho 35 anos, sou casada a onze, tenho uma filha linda de 5 aninhos e um bebê (lindo idem) de 5 meses. Já deu pra perceber que sou bem coruja né! Rsrs...

No ramo profissional sou Publicitária, esteticista, massoterapeuta e professora.

Desde que a Ana Clara nasceu tenho me dedicado integralmente a minha mais nova e desafiadora profissão: “Ser Mãe”.

Nesta escola sei que estou no início do ensino fundamental, mas minha meta é me tornar PHD.

Sou daquelas mães que adora lamber a cria, participo de tudo que se diz respeito a cuidados, com ambos, sou perfeccionista e exigente, porém carinhosa e dedicada. Esta sempre foi minha intenção desde que resolvi engravidar e explico o porquê. Sou filha de pais separados desde os meus sete anos e sei muito bem a falta que ambos fizeram na minha vida, meu pai simplesmente por ter “sumido” e minha mãe (uma mulher guerreira, meu ícone de força e admiração), por ter que trabalhar toda uma vida para dar sustento e uma vida digna a mim e a minha irmã.



Fazer o que né, existem escolhas que não fazemos... se sim, só iremos saber mais tarde. Mas não é isso que importa, o que importa é que hoje posso olhar para trás e perceber o quanto vencemos e ser grata por quem me tornei mediante a todas as dificuldades.

No meu destino Deus colocou um homem maravilhoso, meu marido, que me ajudou a traçar um destino bem diferente do que vivi na infância para nossos filhos.

Adoro ler, viajar, conhecer e lidar com pessoas e principalmente, passear, passear muito, sou feito passarinho, não me prendam se não morro.

Adoro criar, inventar, sair dos padrões, quebrar paradigmas. Também sou mística, adoro astrologia, numerologia e tudo que se diz respeito ao que chamam de alternativos.

Sempre tenho pensamentos positivos e mentalizo o bem, pois acredito que é assim que o atraímos. Tenho fé, acredito em Deus e é a ele que recorro sempre! E foi nas mãos dele que entreguei meu maior tesouro, meus filhos, para todo o sempre.

É mais ou menos isso... Se quiserem me conhecer melhor, fique com a gente, entre e se sinta à vontade, espero do fundo do meu coração poder ajudá-la em algo, nem que seja pra descordar de mim, assim poderemos aprender algo juntas. Esse é meu maior objetivo aqui no Blog além de me divertir muito, claro!!!

Beijo grande a todas e muita Luz para suas vidas.

5 comentários:

Unknown disse...

Esqueceu de dizer amiga, companheira...simplismente maravilhosa.
E que para mim se tornou um exemplo a ser seguido, onde me orgulho de dizer que além de sua professora sou sua AMIGA.

Obrigada por existir.

Fabi

Bella&Rafa disse...

ADORE TE "CONHECER" MELHOR!!
NOSSA DIFICIL FALAR DE NÓS MESMO....
ACHO QUE NÃO CONSIGO NÃO!!!
KKKK....
BJS
MARIANA!!

Jo disse...

Conheci a Gê, atraves da Rê, quando fui entregar as lembranças do nascimento do Vinicius e ela estava ENORMEEEEE na porta da escola me esperando...

Seu jeitinho doce me conquistou de cara!!!

Depois, com os primeiros meses um pouco turbulentos por conta dos cuidados com o recen chegado... a Gê nos procurou para retomar esse projeto bacanerrimo, do papo de mãe, que estava no armário e tinha deixado todas as que já participavam antes, um pouco orfãs...

Cá estamos!
criando "um filho virtual" juntas... e colocando os "de verdade" pra interagir!!! rsss

Outro dia ela me escreveu que estava adorando me conhecer melhor... e eu respondi com um "#METOO" via sms!

Ela achou que a mensagem tivesse ido faltando alguma coisa, ou truncanda....rs.... mal sabe ela a o nivel de nerdisse que eu tenho... kkkk

Acho que agora já deixei claro, e em MUITOS CARACTERES, o quanto ela esta se tornando cada vez mais especial na minha vida, ne?!?!?

Beijos e Beijos
Jo

Angela disse...

Então né Jo, eu especial... Imagine vc na minha vida então, que no momento em que mais precisei se mostrou solícita, me confiou o Blog que vc criou com tanto carinho... Você poderia muito bem ter dito não quando a Renata lhe fez a proposta, afinal, vc mal me conhecia... E de tudo que essa nossa mais nova amizade nos reservar de bom, pode ter certeza que o meu "#metoo" será sempre em dobro pra vc! Pra vc não deixo um beijo, deixo um abraço daqueles bem apertados, com todo carinho, que só damos em quem gostamos muito. Muito obrigada!

Verinha disse...

Adorei te conhecer também Gê, sua história é bonita, de uma guerreira nata!!! Sempre dedicada e delicada conduzindo esse blog que tanto amamos!!!
E que nasça mais uma amizade e que haja muito assunto para papearmos!!! Bjss