quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alimentação sem neura

Meninas, a coisa esta beeeeeeeem parada por aqui!
kkkkk nao culpo ninguem porque sabemos como eh dificil e as vezes a rotina nos engole!!!

Vou tentar postar nos assuntos antigos que deixei passar tambem, porque fala serio... LIMITE eh algo que nao da pra ignorar!!!

Sobre a alimentação, aqui em casa ela é SEM TRAUMA!

Nem no primeiro, nem no segundo filho.... nunca segui exatamente a risca e cheia de regras o que o pediatra, mae, sogra, amigas, tias, babas e etc falavam...

Eu mesma sempre fui pessima pra comer... entao por isso, respeito bem o gosto e o paladar dos meus filhos... Aqui em casa não tem obrigações nem proibições... mas eu tento achar um meio do caminho...

Por incrivel que pareca os dois sao super BONS DE BOCA!
O mais velho tem como alimento preferido o TOMATE, e o mais novo... PEDRA!
sim... pedra do vaso de planta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que quando eu vejo, eu tiro... mas vcs pensam que eu entro em paranoia? passei um saco de lixo com durex em volta do vaso, e assim, evito que ele coma pedra demais.. mas algumas escapam... fazer o que? rsss

Mc donald a gente vai de vez em quando... mas meu filho eh mais fissurado pelo brinquedinho do que pela comida em si...e como la eu so como nugget com batatinha... acaba sendo menos critico do que aqueles sanduiches enormes... ou nao?!?!?!

O pequenininho ta na fase da sopa... e semana passada eu fiz a PRIMEIRA SOPA DE CRIANCA DA MINHA VIDA!!! sim... porque meu primeiro filho so comia papinha nestle... e eu pensava... a nestle faz papinhas a muito mais tempo que eu... logo fazem muito melhor!!! rsss

Sempre defendi a alimentação sem neura.. quer comer.. come.. nao quer.. fica com fome...
nao compro muito biscoito recheado, nao faco muito bolo, toddinho e danoninho tem umas 2 ou 3 vezes por semana.... agua de coco e suco é a preferencia nas refeicoes... mas cachorro quente so come com um copo de guarana junto! Acho que tá ok... ta razoavel... bemmmm aceitavel!!!

Meninas, fui rapidinha.... mas eh que ainda tenho que bater os legumes que cozinhei e estao na panela!!!

Beijoss e boa semana pra todas!!

Nenhum comentário: