terça-feira, 5 de abril de 2011

Cuidem dos filhos dos outros da mesma maneira que você gostaria que cuidassem dos seus!!!

Semana passada fugi do Papai Noel e do Coelhinho da Pascoa.... Mas essa semana eu apareci!!!! Como tem gente egoísta nesse mundooo!!! Será que alguém vai ficar mais pobre de dar o mesmo para o filho dos outros?!?1 Que Absurdo! Eu saio com mil crianças, meus filhos são maiorzinhos e eu compro tudo igual pra todos! Gente, imagina a mãe da criança ficar sabendo... nossa que vergonha!!! Mas é isso aí!!! Tem gente que só pensa em sí!!! Eu prefiro trazer pra casa e levar pra passear do que mandar os meus pra casa dos outros,,, Nem todo mundo tem paciência, às vezes chamam as crianças e deixam elas jogadas com empregadas sem fazer nada!! Eu quando chamo pra vir pra cá, fico com elas um tempo em casa e depois saio pra um passeio, um lanche... Se os meus me pedem alguma coisa na rua, eu so compro se for viável comprar para todos!!! Outro dia, o Rafa queria aumas figurinhas, eu comprei um pouquinho para cada e ficou todo mundo feliz!!! Eu penso assim: cuidem dos filhos dos outros da mesma maneira que você gostaria que cuidassem dos seus!!! Ah lembrei de mais.... tem gente que coloca o cinto só no próprio filho! Os outros vão soltos no carro!!! isso eu já vi muito!! Um absurdo!! Beijos meninas Mary

2 comentários:

Bella&Rafa disse...

QUANTO AO CASTIGO, EU NÃO POSSO BRIGAR NEM COLOCAR OS FILHOS DOS OUTROS DE CASTIGO, MAIS SE PRECISAR EU CHAMO A ATENÇÃO, E SE NÃO OBDECER EU LEVO DE VOLTA PARA CASA!!!!! BEM SIMPLES!! KKKK..

Jo disse...

Mary, é verdade, tem muita gente egoísta nesse mundo!!! Uma pena... porque nossos filhos não tem culpa disso... e quando percebemos que estão sujeitos a esse tipo de coisa, optamos por não deixa-los mais com esse tipo de "adulto"

Eu adoro levar o Joao e os amiguinhos ao cinema, ao parque ou aqui em casa... mas confesso que quando tenho AJUDA (uma baba, uma outra mae, minha sogra... etc...) prefiro!

Porque as vezes precisamos levar um ao banheiro ou apartar uma briga... e ter uma segunda pessoa de suporte eh otimo!!!

QUando sei que vai ter "farra" aqui em casa... vou na loja de cacarecos e compro VARIOS quebra cabecas, bolinhas, adesivos, squizzes e etc... pra fazer a alegria da garotada!!!

Gasto uns R$ 50,00 e fico com um monte de bugigangas que eles poderão brincar, estragar, levar pra casa... fazer o que quiserem, sem traumas!!

Tambem devolvo criança malcriada!!! kkkkk