quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um espanto e um jabá!

Oi minhas queridas!

Esta semana eu realmente não poderei contribuir muito, pois Tiago ainda está na fase de roubar os brinquedos dos coleguinhas no play, achando que são todos dele - ou seja - sair com amiguinhos ainda está longe dos nossos planos!

Entrei aqui pra dizer que estou espantada com o que vocês postaram sobre estes tratamentos diferentes entre os nossos e os dos outros. Por mais que sejamos apaixonadas pelos nossos, o bom senso precisa existir, né?

E acho importante a gente sempre se colocar na posição da otura mãe. Dia desses eu dei um vacilo e percebi na hora. Tiago estava brincando com uma menininha mais velha, de uns 4 anos, e fomos nos afastando do local onde a mãe dela estava, conversando com as amigas.

Não avisei que estávamos nos afastando e alguns minutos depois ela veio desesperada, pois não sabia onde a filha tinha se metido. Ela não me xingou nem nada, mas senti que deveria ter avisado, tipo: "Ó, sua filha tá comigo, ok?". Precisamos olhar estas pequenas coisinhas, pois aí começa o egoísmo materno rsrsrsrs!!

Bem, este foi o espanto. Agora vem o jabá!!

Queria convidar vocês, minhas amigas mamães, a conhecer o site que a Avon preparou para o Dia das Mães! Lá é possível homenagear as mamães mandando uma mensagem narrada por e-mail - e quem narrou esta mensagem fui EUzinha!!!

Estou muito feliz e orgulhosa com este trabalho feito de mãe para mãe!

E logo teremos mais coisinhas lá no site que eu estou preparando aqui com muito amor!!

Depois eu volto pra contar - e para papear mais!

Beijos pra todas!

Nanda Torres
http://www.diadasmaesavon.com.br/

Um comentário:

Angela disse...

Oi Nanda,

Querida, ainda bem que vc é uma pessoa do bem e tem bom carater, já imaginou se fosse o contrário? Acredito que o erro aí não foi seu não querida, foi o da outra mãe que não estava tão atenta aos cuidados da sua filha. Tenho certeza que o susto fez com que ela fique mais atenta da próxima vez.

Vacilamos as vezes, somos humanos, mas com nossos pequenos temos que ficar muito atentas.

Obrigada pelo convite, vou visitar o site, depois te conto.

Beijo enorme,