quinta-feira, 26 de junho de 2008

Para mim grávidez é tudo de bom!!


Eu amo tudo!!! A barriga, os hormónios a flor da pele, a emoção....eu amava até as consultas...... Kkkkkkk....... Todo mundo mima todas as grávidas...... Eu me sentia o máximo, linda, feliz, realizada......

Na primeira grávidez tudo é uma novidade, tudo é uma nova emoção( na segunda também!!!! Kkkkk.....) Eu tinha me mudado do rio para goiânia a pouco menos de 1 ano, tinha me casado e mudado, conhecia pouquissímas pessoas, não conhecia nenhum médico, nem pediatra....

Mais graças a deus deu muita sorte com a minha médica!!! Nós entendemos bem de imediato!!!! Nos primeiros meses eu enjooei demais e perdi 2 kilos, com isso eu que sempre fui magra, sempre malhei, achei que ia tirar de letra a fome e não ia engordar nada!!!!! Kkkkk......
Bom até o quarto mes tudo ia bem eu não tnha engordado nem um kilo e continuava "me achando"kkkkk!!!!!!! Quando subi na balança quase morri!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha engordado 4 kilos!!!!!!!! Eu que com 50 kg me achava fora de forma, tava pesando 52 kilos!!!!! Nem imaginava!!!

Mais minha médica pegou no meu pé!!!! Disse que eu tinha que engordar 1 kg por mes, nem mais nem menos!!!!! Aí eu disse que então minha "média" tava ótima!!!! Dai em diante foi uma fome louca...... Mais louca mesmo!!!

Eu tive muita contração tive que tomar remédio, ficar de repouso, sem fazer nada!!!!!!!! Um tédio!!!! Mais no final tudo deu super certo, a isabela nasceu com 37 semanas, 50 cm 3,142 kg!!!!! Linda e ruiva e eu engordei 10 kg..... Passei um pouquinho do ideal mais tudo bem!!!!!!!!!!!!!!

A gravidez do rafa foi mais "problemática" uma muito seguida da outra, a bela tinha 8 meses quando engrávidei, e logo de cara minha médica me pediu para pegar leve, nada de esforço, de fazer qualquer tipo de exercicios e o mais difícil, de pegar peso!!! Como o meu peso era inevitável kkkkk...... O rafael nasceu antes da hora, ia completar as 36 semanas...... Mais foi tudo tranquilo ele nasceu com 49cm 2,700kg, o que é muito para o tempo de gestação, não perdeu nenhuma grama e já ganhou peso na primeira consulta!!!!

Mais gente ele era feio que doí!!!! Vou postar umas fotos para vcs verem!!! Kkkkk.... Pensei até que era castigo de tào linda que a isabela era quando nasceu e eu achava todos os bb's que via feios, o único recém nascido bonito para mim era a isabela!!! Kkkkk..... Hj acho todos lindos!!!! Ah e o melhor de tudo, engordei nesta só 8kg!!!!!!!!

Melhor faze da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos!!!!! ....acho que me empolguei com as fotos!!!!!!









2 comentários:

Jo disse...

Se eu engordasse so 9 quilos e continuasse magra e linda como esta ultima foto, pode ter certeza que eu teria uns 10! rs..

E ca Entre nós... de FEIO o Rafa nao tem NADA!!! Eita menino gostoso!!!!

Beijos
JO

Unknown disse...

minha meta tambémm era 9... minha médica também brigava comigo quando eu "passava do ponto".. mas adiantou?? NADA! Engordei 15... mas... Tô trranquila pq, mesmo sem malhar há mais de 3 anos, voltei logo pro meu peso. Agora, com o LUca com quase 1 ano, quero voltar a malhar e preparar o meu corpo pra segunda.. pq é sempre mais difícil o retorno, né?!?!
bjs