terça-feira, 17 de junho de 2008

Sempre o quiz, Nunca o programei!


Lembro-me de quando ainda brincava de bonecas ou de casinha! Eu sempre queria ser a mae! Adorava criancas (principalmente bebes) e babava quando tinha alguma por perto, ou ate mesmo na familia, para que eu pudesse pegar no colo!
Uma coisa super engracada que aconteceu comigo no passado, foi que todas as mulheres que eu ia para ler taro para mim, (podem rir) diziam para eu tomar muito cuidado com gravidez. Coisa que nunca aconteceu...
Quando eu tinha 15 anos, fui matar aula do colegio, e acabei sendo atropelada. O carro bateu na minha barriga, o que causou uma hemorragia interna. Naquela epoca, o medico me disse, que as chances de eu ficar gravida um dia, seriam minimas.
O tempo passou, varias vezes me apaixonei... varios namorados tive... nunca engravidei, mas o amor por criancas, continuava o mesmo. O sonho de ser mae, ainda estava vivo dentro de mim, mas de qualquer forma, eu nao sentia que estava na hora certa!
Mudei-me para os Estados Unidos, onde concretizei minha carreira e coloquei esse sonho, de ser mae, um pouquinho de lado.
Quando eu conheci o Alex, eu sabia que seria ele quem eu queria para ser o pai do meu filho. Mesmo nao tendo a certeza de que um dia isso seria possivel.
No primeiro ano, conversamos muito sobre o assunto, mas a hora nao era certa!
No segundo ano, ele nao queria, mas eu estava pronta para tentar... Mesmo sem o concentimento dele, comecei a tentar. Era sexo 7 dias na semana... as vezes, mais de uma vez por dia. Nada aconteceu... durante 1 ano. Ate que eu resolvi ir no medico.
O medico me disse se eu queria engravidar, eu nao poderia estar tendo sexo todos os dias. Que eu deveria "economizar" o semen do Alex para a data certa. Ele disse que o semen, quando usado todos os dias, fica mais fraco no momento certo. Disse para eu comprar o "Kit de ovulacao" e, que esse kit, me diria a data certa para engravidar.
Desisti... achei que estava tudo muito complicado para mim e tive a certeza de que eu nao poderia ser mae.
No ano seguinte, nao tendo sexos todos os dias (pode ser coincidencia) nao me preocupando em forcar uma situacao e, principalmente, nao planejando nada, eu estava em casa tomando banho e olhei para minha barriga. Nao tinha nada la... eu estava totalmente reta, mas eu sabia que dentro de mim tinha um nenenzinho!
Fui na farmacia e comprei um exame. Voltei para casa, fiz o xixi e saiu positivo.... Eu gelei. Naquele momento eu nao sabia se o momento seria o melhor. Eu nao sabia se estava preparada....
Corri para a farmacia novamente... Esses exames, nunca sao 100% garantidos. O resultado saiu positivo novamente. Comecei a tremer!!!!
Fui na farmacia novamente e comprei 2 outros exames... (podem acreditar) e o resultado positivo. Coloquei na minha cabeca de que eu realmente estava gravida!!!!
Na semana seguinte eu fui ao medico e ele me disse que eu deveria abortar, porque as chances do meu filho ser normal seriam quase impossiveis, pelo fato de, no primeiro mes de gravidez, eu ter tido um virus chamado Chingos (acho que se escreve assim). Eu tive que tomar remedios que supostamente afetam o feto.
Fui numa clinica de aborto. (que eh legal nos Estados Unidos)
O medico fez o exame de ultrasonografia, para ter certeza de quanto tempo eu estava gravida e, no momento em que vi aquele ovinho dentro de mim, eu tive a certeza de que com problemas ou sem problemas, eu queria o meu bebe. O medico entao disse... PRONTA PARA ASPIRAR? EH SO ABRIR A PERNA. Neste mesmo momento eu disse N A O. Eu estou indo embora e terei o meu filho!
Gracas a Deus eu tomei essa decisao... O Daniel nasceu lindo e perfeito e, hoje, eh a pessoa mais importante da minha vida!!! Eu aprendi o verdadeiro e UNICO amor incondicional!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Os exames não são garantidos. A regra é: se der negativo pode ser positivo, mas se der positivo, minha amiga, é correr pro abraço.
Como eu sou uma pessoa um pouco imediatista fiz exame de sangue pela manhã e o resultado saiu umas 16hrs. :)

Fernanda disse...

Olá,
o seu depoimento é lindo, fiquei arrepiada...quando seguimos a nossa intuição tudo dá certo!
Parabéns pela sua decisão e muitas felicidades para vocês e sua família.

Anônimo disse...

Belle!

Nao sabia que vc tinha testado todas as marcas de exames de gravidez na farmacia!

Eu fiz um só... e nao me convenci... fui obrigada a fazer o de seangue no dia seguinte.. so assim mesmo pra dar a gravidez como certa!!

Vale lembrar que vc ja era MADRASTRA de um ne? alias, acho que ser mãe de um pré adolescente antyes de ser mãe de um recém nascido, nao deve ser facil!

Beijos e Beijos
Jo