terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pé na estrada!

Familia caminhoneira...
é como se resume "nóis"

Desde que conheci o Gu, nosso destino é pegar a DUTRA (depois a Dom Pedro, por um periodo a Régis... e por ai vai..)

Quando João chegou na família ele tinha apenas uma opção: APRENDER A VIVER ASSIM!

Como moramos longe dos meus pais e dos pais do Gu, viajar é mais do que uma necessidade... fazemos isso 3 fins de semana por mês... e hoje, estamos craques!

Ja pegamos mais de 10 horas de estrada... (quando chuvas, engarrafamentos e outros detalhes atrapalham o fluxo das estradas mal cuidadas do nosso país!)

Porem, confesso que no fundo, nos ADORAMOS!

To craque nas malas já, e sobra um espação....

Fazemos uma UNICA parada num GRAAL bacana (e uma segunda somente quando necessário)... Temos dois cachorros e eles viajam com a gente sempre... super acostumados tambem, sem vômitos ou nada do genero!

A Gente vai de classe ECONOMICA (meio apertado, com serviço de bordo simples, e no maximo uma musiquinha em algum trecho da estrada que o Joao esteja dormindo)

Mas ele, vem de PRIMEIRA CLASSE!
A Cadeira dele eh super hiper mega confortavel... reclinavel... com apoio pro pescoço...
Ele tem um dvd portatil so dele, com uns 10 dvds no carro que ELE escolhe qual quer e eu so mudo e ajusto pra ele assistir.
O serviço de bordo dele eh completo. Toddynho, biscoito, chocolate, mamadeira, refrigerante, agua, salgadinho, papinha, danoninho...

Quem não ia gostar de viajar assim?

4 comentários:

Unknown disse...

ahhahahahaahah
Mas isso é o básico né Jô.. se alguém tem que se apertar, que não sejam eles!! hahahhahah

Unknown disse...

Agora so falta usar esta experiencia toda e trazer o seu Joao para visitar o meu Joao aqui na terra da batata.
Prometo que compro todyinho, danoninho, biscoitinho... td especial para o meu amado sobrinho.
Traz ele para ca, vai??

beijos,
eu

Fernanda disse...

É isso mesmo Jo, não pode faltar nada às crianças nestas viagens; nas férias de Verão viajamos pela Europa sempre de carro( desde que tenhamos no minímo 20 dias para isso). As cadeiras das crianças são seguras e confortáveis, têm mesinhas para desenharem ou brincarem, têm dvd's, jogos, livros e comidas. Temos geladeira com sumos, fruta e iogurtes fresquinhos o tempo todo. Como o carro é um monovolume eu passo de frente para trás sem problema dando assistência sempre que necessário. Quando eles começam a queixar-se paramos, se possível onde exista um parque infantil e eles comem um gelado, correm, brincam durante uns 30 minutos.Depois recomeçamos.Tem corrido tudo muito bem deste modo!
Beijos

Unknown disse...

Meninas!!
Heeeelp!!
Mal assumi o Umbigo Especial, já tenho uma grande dúvida existencial!
Preciso saber qual o melhor modelo de carrinho, pois acho que esta será das nossas primeiras aquisições! Vale à pena comprar carrinho com bebê conforto acoplado? Achei aquilo tão pesado!! Até quanto tempo o neném cabe lá?
E marca? Quais as melhores?
Vou aproveitar meus parentes "importados" pra ver se eles trazem pra nóis!!!
Brigada e parabéns sempre!
Em breve eu entro nesse time liiiindo de vocês!!
Beijão!