quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um normal diferente!!

Acredito que existem tres momentos na vida sexual e amorosa de um casal desde que eles descobrem ou decidem engravidar!

O primeiro é durante a gravidez, que dependendo da mulher ou ela ama ou ela odeia!! Sorte da mulher que realmente aproveita essa fase e tem um maridao que acha a gravidez a "coisa" mais sexy do mundo!! hehehe.. sim existem homens assim e o meu é um deles!!. heheheheh.. Como a jo, tb engordei alem da conta.. mais graças a deus isso nao atrapalhou em nada!!! e como nao tinhamos nenhuma "paranoia" curtimos muitooo esses 9 meses!!! Se ele dizia q eu estava linda, quem sou euuuu??? pra duvidar!!!! hehehehhehhe

O segundo é quando o bebe nasce.. dai a gente surta mesmo!!! Mas como já contei antes... ficamos 4 meses longes.... entao essa minha "fase" durou mais.. o Samuel tinha 9 meses e eu ainda estava surtada, ligada no Samuel 24 horas, nao prestava atenção em nada a minha volta.. só no Samuel.. era Samuel o tempo todo!! E realmente esqueci do Gui!!.. Esqueci de mim.. estava me sentindo gorda e feia.. E o gui não ajudava muito, ele não é nenhum modelo..heheheh.. mas tem o corpo de atleta.. malhado.. sarado.. cheio de gominhos no abdomem.. hehehehhe.. e eu lá... ao inves de gominhos no abdomem: celulite!! hehhe.. que tristezaaaaaaaaaa...

Fora que já temos uma relação conturbada por causa do trabalho dele.. Rotina não existe!! programar o futuro muito menos!! Então toda vez que mudavamos de cidade (acho q foram umas 10 mudanças desde que fiquei gravida!!!) tinhamos que nos adaptar!!! E a vida amorosa de quem vive mudando e se "desencontrando" é muitoooo mais cansativa!! porque quando esta tudo por se encaixar, de ter uma roina.... já esta na hora de mudar de novo!! E é sempre assim!! Nem sei explicar pq é tanta confusao...

Mas ainda bem que ele não desitiu de mim .. hehehe... Conversavamos bastante!!! Um bom dialogo e muito amor é fundamental!!! Ele respeitou essa minha fase mãe, mas ao mesmo tempo colocava um pressao.. uma pressao sutil digamos!! Me animava pra malhar, pra comprar roupa nova (mesmo sendo G) hehehehhe...

Dai chegamos na fase tres: ebaaaaaaa.. que tudo volta ao normal.. mas um normal diferente.. aproveitamos as vantagens de ter filho!!! Que se tivermos 5 minutos pra beijar, namorar, conversar, fazer cafune.. seja o que for... que é pra aproveitar esses 5 minutos mesmo!!! Pq nunca se sabe quando teremos de novo!! Damos mais valor a esses pequenos momentos...

E eu aprendi que nada de mal vai acontecer com o samuel quando eu não estiver presente!! hehhehe que eu posso deixar ele com as outras pessoas (avós, tias, irmas, tios, avôs.. ) E curtir uma balada com meu marido.. mas que as 4 da manha temos que estar em casa pq é hora de dar mama!!!

Aprendemos a conviver com tudo isso e "criamos" novas vantagens!!!

3 comentários:

Fernanda Lohn disse...

Olá,

Eu consegui somente sair 3 vezes com meu marido e sem as minhas filhas desde 2005. A primeira foi na minha formatura da faculdade. Ela ficou com uma babá. Quase morri nesse dia, mas cheguei bebinha em casa.
A segunda foi no parto da Cecília, que ocorreu meia noite, logo, passamos a noite fora e a Nina ficou com minha irmã e a empregada que era meio babá.
A terceira foi num show da Marisa Monte (que eu AMOOOOOO). As duas ficaram dormindo com a irmã do Wagner, mas nem bem acabou o show e já estava nos ligando perguntando que horas voltaríamos. Ninguém merece!!!!!!
Mesmo assim aproveitamos, ao menos, para ir jantar junto, já que isso a gente fez no século passado. kkkkkkkk
Agora não vislumbro outra oportunidade tão cedo de sair sozinha com ele.
Ah! E não me sinto menos em nada por isso, viu? Eu amo estar com as minhas pequenas. E elas são ótimas companhias.

bjs

Jo disse...

Importantissimo vc lembrar que os filhos ficam bem mesmo quando nao estao na barra da nossa saia...
lembrou minha mãe que tem como mantra "filho a gente cria pro mundo".. cresci ouvinto isso, e repito aos quatro ventos!!
:)

Agora amiga, ca entre nos... vcs nao podem reclamar de rotina! com uma vida louca, cheia de mudanças e treinos do Gui... rotina eh a unica coisa que NAO existe ai! kkkk

Sam Gui Sam disse...

hehehe mas eu quero uma rotina!! hehehe estou amando que estamos no brasil a uns 4 meses!! hehehehhe. levar sam na creche, planejar janta e churrasco com amigos... fazer passeio com o sam e as priminhas... hehehehe..