sexta-feira, 25 de março de 2011

DANI MARQUES

Eu sou a Daniela (34 anos), formada em psicologia. Capricorniana com ascendente em capricórnio. Tenho 02 filhos: Maria Fernanda de 4 anos e Pedro 1 ano e nove meses. Sou casada há 09 anos. Meu marido (Renato) e eu somos estudantes da Kabbalah e estamos tentando ser praticantes..... Ufffa tarefa trabalhosa RS!!!!


Hoje em dia, não atuo no campo da psicologia, cuido da minha Família. SOU DO LAR !!!!! Apaixonada pela minha mãe e pelo meu pai de coração, pelo Maridão e pelos filhotes. Não posso reclamar, pois esse sempre foi o meu principal plano de vida. É claro que faço outras coisas, mas eles são meu grande projeto para essa vida.








Maria com cara de Pedro!!!




Foto atualizada ..... difícil de tirar eles não param !!!!!


Falando um pouquinho do meu jeitinho: tenho maior jeito de boazinha/bobinha, todos que me conhecem até a página 1 acham que tenho muita paciência. Ledo engano, sou super ansiosa, e muitas vezes bem brava.


Talvez o que cause essa imagem mais inofensiva seja o comportamento diplomático, que mantenho em situações sociais. Sou justa com as pessoas e espero o mesmo, pelo menos daquelas que vivem comigo, brava, mas só com que me importo de verdade, porque com quem não me importo, não entro em rota de colisão para não desperdiçar energia. Só luto por causas que acredito que vão agregar se não?! Tô fora.


Nas causas que acredito, ou com pessoas que eu me importo, procuro ser assertiva (em casos de divergências), mas muitos dizem que sou dura e até agressiva. Apesar disto sei dar muito carinho e afeto. Gosto muito de auxiliar as pessoas, das mais variadas formas, me faz muito bem. Mas somente pessoas que querem ser ajudadas, pois normalmente não entro onde não sou chamada, me abro se me derem espaço.


Sei que tenho muito que aprender e tento estar aberta a aprendizagem. Ah, sou sincera, não daquela que sai falando o que pensa para todo mundo, se achando a dona da verdade. Sou quando me perguntam e com conhecimento de causa, caso contrário “finjo demência", não por omissão, é que não curto ser invasiva.


Ah, não podia deixar de mostrar o Maridão:




Nesta foto a Maria Fernanda já estava em nossos planos !!!!!! Novinha né RS!!!!!!

Queridas meninas um grande beijo, esse é um pedacinho de mim!!!!!!!! Adoro esse blog e já aprendi algumas coisas com as declarações de vocês.

Grata,

Dani Marques

Um comentário:

Angela disse...

Eu e a Dani nos conhecemos na Faculdade de psicologia, a diferença é que ela se formou e eu não! rsrsrs... Publicidade é mais minha cara! Hoje nossas pequenas estudam juntas, eta mundo pequeno!! E acredito que continuarão, certo Xuxu? É Dani, temos muito em comum querida, além de vizinhas definitivamente o ensino nos une! Foi muito bom reencontrá-la!

Beijos, beijos e mais beijos,