domingo, 27 de março de 2011

Mãe Renata!

Olá Meninas!! Depois de muuuuita pressão, aqui estou, me apresentando!! Sou a Renata, estou prestes a completar 35 anos e em uma pequena crise por conta disso!!!! Estou casada com o Márcio há 6 anos e meio e estamos juntos há 13!! Temos dois meninos: O Marcelo que faz 5 anos dia 13 de maio e o Bruno que completa 2 aninhos dia 17 de abril!! Me formei em Direito e advoguei por anos. Me especializei em gestão para o terceiro setor e fui trabalhar numa ONG! Engravidei do Marcelo e parei de trabalhar!! Quando ele tinha 1 aninho eu decidi que precisava voltar e voltei pro terceiro setor, feliz da vida apesar de, no início, ficar com o coração apertadinho por deixar meu pequeno em casa! Aí engravidei do Bruno e parei de novo! E como com o segundo tudo é mais tranquilo, eu logo estava querendo trabalhar de novo. Um trabalho flexível, que me desse prazer e ao mesmo tempo me permitisse curtir e acompanhar o crescimento dos meus meninos bem de pertinho! Sempre gostei de fazer arte: pintar, desenhar, colar, cantar (!!), fiz bijoux, biscuit, artesanato em mdf e me virei pra aprender a mexer no photoshop quando descobri o scrapdigital! E me deliciava fazendo as coisinhas pro nascimento, batizado, aniversários dos meus pequenos!! E nada de aparecer uma proposta interessante e que valesse a pena pra eu voltar pro terceiro setor..... Aí, a Jo que já estava se tornando uma amiga muito querida, estava com o Felipe recém nascido e enlouquecida de tanto trabalho e me ofereci pra ajudar. Daí pra gente virar sócia foi um pulinho! E quase um ano depois estou FELIZ da vida me dividindo em mil pra dar conta de tudo e mais um pouco! E #vamoqvamo!!!

2 comentários:

Angela disse...

Eeeeeee!!! Vivaaaaa!! Muito bem vinda ao palco minha linda! Definitivamente vc não é mulher para os bastidores.
A Renata foi um anjo que caiu na minha vida, a principal responsável por eu estar aqui no Papo de Mãe. Foi ela quem me fez a proposta, com muito carinho, tentando me ajudar. Uma fofa, super amiga, super solícita, ai... tento encontrar adjetivos mas, parece que nenhum é o suficiente.
Rê, vc é super especial querida, uma fofa que está no meu coração e já faz parte minha vida, da minha história. Obrigada por tudo!!

Beijos, beijos,

Jo disse...

vou deixar pra comentar depois... vou demorar uns 2 meses... pra dar o troco! kkk