quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aqui em casa é tranquilo!

Oi meninas!

Sou a Débora, mãe da Mayara de 4 anos e do José Guilherme de 3!

Alimentação é um assunto tranquilo, as crianças são ótimas, bons de boca mesmo!

A Mayara não dispensa um belo prato de feijão com arroz e adora "verdinho" (como ela mesma diz): alface, couve, brócolis... E come tudo! Se a noite tiver lanche em casa, tem vezes que ela até reclama...



Já o Gui não come tudo, em compensação ama frutas! Melão, melancia, uva, goiaba, laranja, morango, maça (com casca e sem cortar!). Nesse verão ele comeu em média 3 tipos diferentes de fruta por dia!




Claro que tem dias que eles não estão muito a fim, daí não encano. Sei que na próxima refeição eles devem comer bem.

Só não aceito que 10 minutos depois de terem recusado ou comido pouco que eles peçam leite, pão, bolacha... A única exceção é se estão doentes... Daí se não querem almoçar mas aceitam um leite morno, uma bisnaguinha com requeijão, preparo na hora!

Bala, salgadinho, biscoito de polvilho, refrigerante, eles gostam e eu deixo eles comerem. Mas não todo dia, e também dou uma regulada para não exagerarem.

Fico feliz por eles aceitarem e comerem a maioria dos alimentos porque eu dei bastante trabalho prá minha mãe... Eu simplesmente não comia, não gostava de nada...

É isso, meninas! Um pouco da nossa rotina eu dividi e adorei! Prometo escrever mais!!!

Grande beijo para todas!

Deb.

Nenhum comentário: